Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beatles num jogo musical completamente novo jogo

Confirmado há momentos.

Segundo a Kotaku avança a MTV e a Apple Records vão dar uma conferência amanhã para anunciar um acordo exclusivo para o desenvolvimento de um projecto musical global.

A Apple Records é a administradora dos lançamentos feitos pela banda nos anos 60 e segundo o comunicado de imprensa enviado pela MTV, um dos principais relações públicas de Rock Band vai estar presente.

A conferência está marcada para amanhã pelas 14 horas de Portugal e por enquanto vamos ter que esperar para saber do que realmente se trata.

Actualização:

Foi confirmado à momentos, por intermédio de um representante da Apple Records, administradores dos lançamentos do Beatles, que o exclusivo será para a Harmonix-MTV. Isto quer dizer que o jogo não será vendido como um complemento de Rock Band, mas sim um jogo independente e único.

Este é a primeira participação dos Beatles nos videojogos, e será um jogo para ser vendido em formato físico, e não em formato de downloads. Em que plataformas sairá, como será os periféricos, são tudo perguntas ainda por responder. Apenas sabemos que sairá no final de 2009.

Read this next