Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rock Band iOS desaparece da App Store na próxima semana

Acordo de licença entre a EA e Harmonix chega ao fim.

A Electronic Arts avisou no seu site que a partir de 31 de julho, será impossível descarregar Rock Band iOS e Rock Band Reloaded iOS na App Store.

O acordo de licença entre a Electronic Arts e a Harmonix, que detém a propriedade, terminou, e a Eletronic Arts não poderá distribuir futuramente o jogo. Quem já comprou, poderá continuar a jogar normalmente, no entanto, não será possível comprar novas músicas depois da data anunciada.

Se por acaso tiverem a necessidade de proceder a um back up ou restaurar as músicas compradas depois de 31 de julho, poderão fazê-lo usando o iCloud do iTunes. O back up tem obrigatoriamente que ser feito antes da data de limite, ou poderão perder as músicas que compraram para sempre.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários