Skip to main content

Harmonix quer saber se querem um novo Rock Band

E o que gostariam de ver num novo jogo.

Depois de vário anos a bater recordes de vendas os jogos musicais parecem ter perdido o fulgor de outrora, no entanto agora a Harmonix, produtora responsável por Rock Band, parece estar a considerar o regresso da sua série, isto porque publicaram um questionário para saber o que os jogadores gostariam de ver num novo jogo.

No questionário, que podem ver aqui, é perguntado aos jogadores quais os jogos da série Rock Band que têm, qual o favorito, quanto tempo jogavam, o número de instrumentos que ainda têm e o número de músicas descarregáveis que adquiriram.

Numa outra página do questionário, eles questionam aos jogadores o que seria mais importante num novo jogo da série, que plataformas possuem e como reagiriam a um hipotético anúncio. A Harmonix pede também para os utilizadores ordenarem por prioridade as actualizações semanais, o modo online, um modo campanha para um jogador, a possibilidade de personalizar a personagem, a variedade de cenários, a compatibilidade com os instrumentos lançados nos anteriores jogos da série e o modo multijogador offline.

Apesar de nada disto confirmar que a Harmonix está a trabalhar num novo jogo, fica no entanto confirmado que a Harmonix está a planear de alguma forma o seu regresso.

Lê também