Eurogamer.pt

Red Dead Redemption 2 - trailer, suposto mapa, localização, personagens e tudo o que sabemos

Tudo o que sabemos sobre a aguardada sequela da Rockstar Games.

Red Dead Redemption 2, a altamente aguardada sequela - ou prequela - para Red Dead Redemption, o aclamado sucesso da Rockstar Games lançado na anterior geração, está a caminho.

Sabemos que será algo em grande - o pequeno teaser da Rockstar em 2016 deixou a internet na loucura - e reunimos tudo o que sabemos sobre o jogo, para que estejas informado sobre tudo o que é possível, antes da sua chegada.

Aqui irás encontrar os detalhes sobre a data de lançamento de Red Dead Redemption 2, se houve alguma referência quanto a uma versão para PC, ver o mapa de Red Dead Redemption 2 map que surgiu na internet, o trailer, possíveis personagens e locais.

Red Dead Redemption 2 - Trailer de Apresentação

De momento, existe apenas um trailer sobre Red Dead Redemption 2, o de revelação, que foi apresentado no final do ano passado, após três dias de pistas e sugestões.

Detalhes - em termos do local específico no Velho Oeste, se decorre antes ou depois do primeiro, e os nomes dos personagens que surgem no trailer - ainda são escassos. Mas existem algumas coisas que descobrimos com as poucas informações que se encontram disponíveis sobre este Red Dead Redemption 2.

Temos tudo separado por secções, e em baixo podes ver o trailer.

Red Dead Redemption 2 - mapa, personagens, e tudo o que sabemos

Felizmente, existem mais informações além do trailer. Existe ainda um par de informações que escaparam para a internet, supostamente, como um mapa que nos indica o mundo de jogo deste Red Dead Redemption 2. Os fãs debruçaram-se sobre este mapa, e existem algumas informações que podem ser altamente interessantes.

1

Eis o mapa original que surgiu na internet. (carrega para ver uma versão maior)

2

Eis uma versão feita por fãs com o mapa de Red Dead Redemption inserido para contextualização.

4

Será este John Marston mais jovem?

  • Red Dead Redemption 2 parece ser uma prequela, e não uma sequela - Primeiro, uma grande parte da região de Blackwater parece estar presente no mapa, mas não existe o caminho de ferro no mais recente. Sugere que decorre antes do primeiro, numa altura em que a expansão ferroviária ainda estava em curso. Seguindo a partir desse ponto, o mapa está posicionado mais a Este, o que faz sentido em termos históricos, uma vez que a fronteira do Velho Oeste estava menos avançada num momento anterior ao do primeiro jogo.
  • Certos personagens de Red Dead Redemption podem regressar - De momento é apenas especulação, mas uma vez que parece que Red Dead Redemption 2 decorre antes do primeiro, alguns sugerem que um dos cowboys vistos no final do trailer é Bill Williamson. O grupo visto no final do trailer pode representar todo o velho gangue de Marston, onde irás ver Dutch van der Linde, Williamson, Javier Escuella e talvez até mesmo Landon Ricketts. A Rockstar frequentemente faz referência a velhos protagonistas em vários momentos da série GTA, por isso poderá fazer o mesmo com John Marston, se não estiver mesmo presente.
  • Nova Orleães poderá ser recriada - Uma das novas áreas no mapa chama-se New Bordeaux, e está posicionada num local em que Nova Orleães está na vida real. A 2K Games, editora de Red Dead Redemption 2, lançou Mafia 3, que decorre numa versão fictícia de Nove Orleães, chamada New Bordeaux, o que torna isto altamente plausível.
  • Existem muitos locais para ver - Cidades, acampamentos, esconderijos, paisagens, ranchos, locais para roubar, grutas, e até prisões estão assinaladas no mapa. As áreas Tall Trees e Great Plains também vão regressar, segundo este mapa. Tudo parece encaixar nos variados ambientes que vimos no trailer, incluindo aquele momento ao estilo There Will Be Blood.
  • O jogo poderá começar numa área tutorial - tal como a zona de Armadillo em Red Dead Redemption, o mapa parece marcar uma zona a norte, chamada The Grizzlies, que poderá servir como uma área tutorial.
3

Red Dead Redemption 2 - Data de lançamento

Infelizmente, a Rockstar não anunciou uma versão PC, apenas PlayStation 4 e Xbox One, algo que é estranho. O primeiro não foi lançado no PC, mas se tiveres uma subscrição PlayStation Now, podes jogá-lo no PC, enquanto Grand Theft Auto V, o colosso da Rockstar, está disponível nesta plataforma, onde é um sucesso comercial.

A expectativa - e esperança - é que a Rockstar siga o modelo de GTA, ao invés do modelo de Red Dead, lançando uma versão PC meses após as versões de consola.

De momento, ainda não existe uma data específica para Red Dead Redemption 2, apenas Outono de 2017. GTA V foi lançado a 17 de Setembro, o que se enquadra com Outono, e talvez seja o exemplo a seguir pela Rockstar - mas quanto a isto apenas estamos a supor, uma vez que nada de concreto foi adiantado.

Publicidade

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!