Jump to navigation

Tabela de conteúdos

Página Anterior 1 2 Próxima

Publicidade

Ratchet & Clank Future: A Crack in Time Análise

PlayStation 3 Análise por Arnaldo Leite

27 Outubro, 2009

Página 1 de 2. Página 2 ->

Ratchet & Clank é uma das séries de maior sucesso no que toca a jogos de plataformas, muito devido à sua viciante jogabilidade, cores e grafismo a fazer lembrar os filmes da Pixar. Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction, lançado no final de 2007, foi o primeiro grande jogo da série para a PlayStation 3, já em Agosto de 2008 chega Ratchet & Clank Future: Quest of Booty, uma versão mais pequena que nada de novo oferecia aos jogadores. Será que este ano, com Ratchet & Clank Future: A Crack in Time, teremos algo com mais qualidade e até inovador?

O jogo é uma continuação de Quest of Booty, no início somos presenteados com um pequeno resumo para nos situar na história. Clank é sequestrado pelos pequenos voadores Zoni, decidido a resgatar o seu amigo, Ratchet parte à sua procura juntamente com o medricas Capitão Qwark. Os Zoni tinham um acordo com o vilão Dr. Nefarious, mas como foram enganados por este, deixaram Clank escapar. A história não se resume a este sequestro, pelo meio iremos ficar a conhecer um pouco sobre o pai de Clank e sobre a família de Ratchet.

'Ratchet & Clank Future: A Crack in Time' Screenshot 1

Não, não sou o único.

A primeira missão do jogo começa com o nosso querido Clank, temos que fugir dos capangas do Dr. Nefarious para nos juntarmos a Ratchet, que viaja no espaço juntamente com o Capitão Qwark. Devido a um acidente eles são obrigados a aterrar num planeta chamado Zolar. Nesse mesmo planeta, e com a interacção com uma tribo local, Ratchet começa a tirar ilações sobre o paradeiro do seu amigo Clank. Este início de jogo deixa antever que irá ser diferente dos dois títulos anteriores, as missões são alternadas entre os dois heróis, com Ratchet a ter níveis mais à base de acção, com muitos inimigos e explosões, enquanto que os níveis em que controlamos Clank são mais baseados em quebra-cabeças, com novas características.

A fuga de Clank vai servir para descobrir e aprender novas técnicas, como a gravação de movimentos com recurso a hologramas, que são elementos chave para ultrapassar determinados obstáculos. Estes quebra-cabeças são um grande desafio à nossa mente, alguns são de um grau de dificuldade elevadíssimo, muitas são as vezes que temos que gravar vários percursos para dois ou três hologramas, de modo a que estes fiquem colocados nos locais correctos, para que a porta de saída seja aberta.

Também vamos entrar no subconsciente de Clank, para aprender a lidar com as técnicas de reduzir a velocidade do tempo, lançamos umas "bolhas" gigantes que se expandem, tudo o que se encontrar no seu interior irá sofrer o efeito da redução da velocidade do tempo. Estas bolhas são muito úteis durante batalhas mais intensas, pois permitem que nos desviemos dos ataques inimigos, de balas e até de bombas. Ao nosso dispor temos também o Cronoceptro, que serve para reconstituir objectos e planetas danificados.

'Ratchet & Clank Future: A Crack in Time' Screenshot 2

Este modo irá por a nossa cabeça a funcionar.

Ao contrário de Clank, Ratchet tem níveis mais diversificados, saltamos de planeta em planeta, explorando várias galáxias. Nesta nova aventura vamos dar uso à nave para vasculhar todos esses pequenos planetas, tudo sem um único loading. Nos mini-planetas, iremos procurar por novos upgrades, capturar Zoni, ajudar seus habitantes em troca de parafusos. Também no espaço iremos ter muitos objectivos, desde ajudar naves avariadas, comerciantes ilegais e até destruir detectores espaciais do malvado Dr. Nefarious. Nesta nova versão temos muita mais liberdade, mais missões e muita acção com a nave, do que nos títulos anteriores.

Durante o nosso percurso por entre os planetas, temos muitas malas metálicas para encontrar, algumas estão escondidas, outras só podem ser recolhidas ao completar certos objectivos. As malas contêm upgrades para as nossas armas, que são geridos no nosso inventário. Estes upgrades modificam as armas em varias vertentes, como por exemplo a velocidade e quantidade de disparo, atacar inimigos no ar ou em terra, tornar-las mais mortíferas e até modificar as suas cores. Infelizmente nem todas as armas têm essas opções.

Publicidade

Estás entusiasmado com Ratchet & Clank: A Crack in Time na PlayStation 3?
Vê os jogos mais aguardados pelos leitores da Eurogamer

Obrigado!

Queres comentar este artigo? Faz log in, ou regista-te!

Comentários: 1-50 de 60 no total | próximos 50 »

Utilizador
Comentário Comentários com baixa pontuação foram escondidos. Faz login para os veres!
perasboy
27/10/09 @ 15:49
#1
+13
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
"Outro ponto negativo, é mais uma vez a ausência do Multiplayer que hoje em dia é quase obrigatório."

É por causa disto é que a critica está a ser injusta com este R&C.
E discordo um jogo para ser bom não precisa de multiplayer, exemplo Bioshock.

Se não tivesse aparecido outro lombax não se tinha especulado sobre um co-op, se não se tivesse especulado a critica tinha sido justa com este R&C.

EDIT: E outras vezes o Multiplayer veem estragar o Singleplayer, exemplo Resident Evil 5.
Edited 1 times, most recently on 27/10/09 @ 15:51
Roneberg
27/10/09 @ 15:57
#2
+3
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
muito bem visto e apoiado!
Maikedi
27/10/09 @ 16:26
#3
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Tentei nao ver muitos videos de A crack in time porque quero que este jogo me surpreenda á seria, o que estou muito convencido disso....nao sei quanto á classificação, nao sei se um 8 ou 9 mas isso logo se vêxD
Cremp
27/10/09 @ 16:29
#4
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Boa Review, joguei a demo e gostei embora reconheça que o jogo tem suas falhas.
Fanboy_killer
27/10/09 @ 16:58
#5
+1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Boa review, bom jogo!
tiago1987
27/10/09 @ 17:11
#6
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
A nota dada ao jogo nesta análise é justa ao contrário de outras notas que se veêm ai pela internet...
Devil_Kratos
27/10/09 @ 17:35
#7
+5
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
"Outro ponto negativo, é mais uma vez a ausência do Multiplayer que hoje em dia é quase obrigatório."

Desculpem lá, mas NOT! =\

x2 perasboy.

Outro exemplo, acham que a obra prima do Bioshock precisa de multiplayer para algumas coisa???
Pelos vídeos que vi daquela treta/confusão de MP, essa adição ainda lhe valerá é uma nota mais baixa do que a devida -.-'
Assassin's Creed também terá "pontos negativos" pela falta de MP? =/

De resto, boa análise.
Edited 3 times, most recently on 27/10/09 @ 17:40
LG4MER
27/10/09 @ 17:45
#8
+4
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Acho injusta a nota dada ao jogo.
Primeiro porque dizem que o jogo não inovou, ora eu do que já experimentei houve muitas evoluções relativamente aos jogos anteriores: cenários mais abrangentes, possibilidade de movimentar o personagem mais rapidamente pelos níveis com os sapatos com propulsores, jogabilidade no espaço mais abrangente, possibilidade de jogar com o Clank, etc... Além disso este tema já foi exaustivamente debatido, com intervenção até dos produtores do jogo e acho que eles calaram bem as críticas a esse nível com a resposta que deram, esta análise volta a referir esse aspecto, logo é mais uma que os produtores calam e bem!
Quanto ao facto de não ter online, também não vejo motivo para servir de crítica, quando esse nunca foi o principal âmbito do jogo. Quer se dizer então que se o Uncharted2 (por exemplo) não tivesse online já não lhe davam 10/10? Enfim...

Este jogo merecia bem um 9/10.
diefor [staff]
27/10/09 @ 17:48
#9
-6
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Quer se dizer então que se o Uncharted2 (por exemplo) não tivesse online já não lhe davam 10/10?

No caso que me toca, completamente.

(E não um Online qualquer)
Edited 1 times, most recently on 27/10/09 @ 17:57
perasboy
27/10/09 @ 17:59
#10
+4
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Quer dizer então que um jogo pode ser uma bosta mas se tiver um multiplayer decente já merece uma boa nota?

E não houve inovação??? Desculpem lá mas a jogabilidade com o Clank é totalmente nova na série, a Exploração do espaço é totalmente novo na série e a personalização das armas tambem é novo na série.
LG4MER
27/10/09 @ 18:09
#11
+5
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Desculpa lá Diefor, mas o Uncharted2 vale bem um 10/10 pelo single player que é épico, não precisa de mais nada para o jogo ser soberbo.

Ao ponto que isto chegou que está tão sobrevalorizado o online, que sem ele os jogos já não levam nota máxima! Preparemo-nos então por ver grandes descascas em jogos como Heavy Rain e quem sabe Final Fantasy XIII se a coerência se mantiver...
Edited 1 times, most recently on 27/10/09 @ 18:12
diefor [staff]
27/10/09 @ 18:12
#12
-2
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Quer dizer então que um jogo pode ser uma bosta mas se tiver um multiplayer decente já merece uma boa nota?

Onde leste isso?
perasboy
27/10/09 @ 18:20
#13
+1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Pelo que disseste é o que das a entender, O Uncharted 2 não é uma bosta mas já lhe descias a nota se não tivesse multiplayer.
Se num jogo onde o singleplayer fosse uma porcaria e o multiplayer fosso bom e o jogo pelo singleplayer merecia 5 já o subias para 6 ou 7 pelo multiplayer? coisa que secalhar deve passar ao lado de muitos jogadores.

Pegando no Uncharted 2 o multiplayer é apenas um extra já que o Singleplayer merece bem o 10/10.
Estou curioso para ver o que vão dar, por exemplo, ao God of War 3 e Alan Wake, jogos que não vão ter multiplayer.
diefor [staff]
27/10/09 @ 18:24
#14
-3
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Para não alongar o off, apenas volto a dizer que o que disse foi que se o U2 não tivesse o multiplayer e referi não um qualquer, e não considero o Multiplayer do U2 como um extra, longe disso. É um alto valor acrescentado.

Também não referi que um jogo que não tenha multiplayer não possa levar nota máxima, apenas estava a referir para com o U2 e na parte que me toca, pois fui eu que fiz essa análise.

Sobre outros jogos, a falta ou inclusão de multiplayer não é por si só razão de subir ou descer alguma nota.
fearme3 [staff]
27/10/09 @ 18:27
#15
-10
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
O jogo tem 8/10 e ainda se queixam.

Sendo o género de jogo que é, o multiplayer poderia ter sido implementado. Já existem muitos jogos a fazê-lo.
Edited 1 times, most recently on 27/10/09 @ 18:30
Nazistaphh
27/10/09 @ 18:28
#16
+3
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
boa nota, pela demo que joguei, dou nota 9, continua excelente como sempre foi a serie.

excelente analise :]
jonerios
27/10/09 @ 18:41
#17
+2
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Boa análise...E gostei bastante do demo...Acho que a insomniac merece. Se ainda sobrar dinheiro compro o jogo ou entao como tou quase a fazer anos, convido tipo 50 pessoas para me oferecem so jogos xD
perasboy
27/10/09 @ 18:50
#18
+3
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Banana mas acho que isso é mesmo o que se deve ter em conta, a evolução do franchise.

Neste ultimo jogo da série houve mais elementos novos do que em qualquer outro, achas que isso não é de se ter em conta?

KratosGod
27/10/09 @ 18:55
#19
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
MERECE 10!!
perasboy
27/10/09 @ 19:08
#20
+1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Nesse caso em vez do jogo merecer 1 já merece 3 numa escala de 0 a 10.

Mas este jogo tambem não merece ser desvalorizado só porque não tem a porcaria do multiplayer.

Não consigo concordar com isso banana, este jogo está a ser penalizado injustamente, o ToD é mais do mesmo e teve melhores notas. E a concorrência era a mesma na altura.



Kezman
27/10/09 @ 19:17
#21
+1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
o uncharted 2 tambem n inova muito, simplesmente faz melhor do que os outros em quase todos os aspectos, e isso n o impediu de ser um dos melhores jogos desta geraçao, e ser um dos titulos mais aclamados pela critica(teve notas máximas em tudo o que é site) e pelos jogadores
Manson_21_
27/10/09 @ 19:23
#22
-1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Um bom jogo, mas podia ter ido mais longe.
perasboy
27/10/09 @ 19:23
#23
+2
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Pronto pronto não digo mais nada, eu continuo na minha acho que não merecia penalizações tão grandes. Imagino então se o Clank não pudesse "brincar" com o tempo, não houvesse exploração das galáxias, era jogo de 6.

Com ou sem inovações, bom ou mau jogo, este R&C está garantido neste Natal.
Snakevdf
27/10/09 @ 19:29
#24
+2
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Nem quero saber se o jogo teve 8 ou 9 ou 0! Joguei os outros e adorei! Este é compra certa!
M4RV
27/10/09 @ 20:22
#25
+4
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Aqueles que se queixam do jogo não ter "multiplayer", adorava saber por onde andavam na altura do "Deadlocked"... o_O

- - - -

A minha única pena é de não poder comprar agora este jogo. :\
LG4MER
27/10/09 @ 20:49
#26
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@ banana

Se achas que a nota de um jogo deve ser dada tendo em conta a concorrência directa, diz-me um jogo de plataformas que tenha saído nos últimos tempos que seja melhor que este Ratchet & Clank...
perasboy
27/10/09 @ 20:50
#27
-1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
LG tens o Super Mário Galaxy.

M4RV nessa altura estavam se a queixar do Singleplayer....

M4RV
27/10/09 @ 20:57
#28
-1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@LG4MER:

Independentemente da sua audiência, o "R&C" não deixa de ser primeiramente um "shooter" na 3ª pessoa. Ponto.

@perasboy:

Eu era um deles para ser sincero. =P
LG4MER
27/10/09 @ 21:10
#29
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@ M4rv

Dizes tu... Se fores ver a sites como a gamespot, ign ou a gametrailers entre outros o jogo é considerado um 3D platformer...
Edited 1 times, most recently on 27/10/09 @ 21:12
M4RV
27/10/09 @ 21:15
#30
-2
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@LG4MER:

/facepalm

Agora precisas de ir a "sites" para saber o género dos vídeo-jogos...?!
LG4MER
27/10/09 @ 21:18
#31
+1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Não, é só para te dar o exemplo de como tu não és dono da verdade.
Se não desse exemplo de alguns sites de renome ainda eras capaz de dizer que estava a inventar (preso por ter gato e por não ter)... para levares a tua avante, isso não deixa de ser frequente.
M4RV
27/10/09 @ 21:21
#32
-1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@LG4MER:

Só por curiosidade, estás a negar que o "R&C" é um "shooter" na 3ª pessoa pelo menos...?! :\

É curioso que menciones assim os "sites" em questão, até porque de memória, são inúmeras as situações, que conforme te eram convenientes, punhas em causa os mesmos, quando estes providenciavam análises que o menino não concordava, embora nem tivesses conhecimento de causa para validar ou não as mesmas. Mas agora já são de "renome"...?! És um bobo, tal como o teu "eu" anterior.
Fatias7
27/10/09 @ 21:26
#33
+3
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Hoje em dia estão a valorizar demasiado o multiplayer. É claro que gosto de multiplayer mas há jogos que talvez não valem a pena implementar multiplayer. Por exemplo nesta trilogia do future. Se os produtores acharam que não deviam por o multiplayer prontos nao vai ser por isso que o jogo vai ser mau. Talvez em jogos futuros do ratchet abordem mais essa temática.
Eu tenho o MGS4 e até agora ainda não toquei no MGSonline. Porquê? Porque a campanha a solo é uma das coisas mais viciantes que eu joguei. E só por isso dou-lhe um 10. ;)
LG4MER
27/10/09 @ 21:37
#34
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@ M4rv

Dá-me lá um exemplo em que eu tenha dito mal dos referidos sites...
M4RV
27/10/09 @ 21:45
#35
-1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@LG4MER:

Se a "LusoPlay" ainda existisse... E não respondeste à pergunta, o que me leva a pensar se alguma vez jogaste ao "R&C".
Edited 1 times, most recently on 27/10/09 @ 21:45
LG4MER
27/10/09 @ 21:46
#36
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Pois, é o diz que disse... muitas vezes utilizado para descrever mentiras e até afirmações sem fundamento...

Quanto ao R&C, felizmente joguei e gostei muito, quer o TOD, quer o QFB, os outros não lhes toquei porque não tinha PS2 nem tenho PSP... mesmo assim, penso que tenho fundamento para falar do jogo, pois sou fan da série e já são muitas as horas que dediquei à mesma.
Edited 1 times, most recently on 27/10/09 @ 21:49
Kosovar
27/10/09 @ 21:47
#37
-1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Só joguei ainda a demo mas acho que a nota mais justa seria 8.4/10 logo, arredondado daria 8/10.. a nota da eg.pt.
8.5/10 arredondado daria 9/10, talvez a nota que muitos queriam. xD

Eu gosto de ratchet & clank, já jogo a série desde a ps2 e acho que cada vez melhoram algo significativo jogo a jogo. Eu daria um 9/10, mas não fico desiludido com 8/10.

E um modo multiplayer é (na maior parte dos casos e de boa qualidade) uma boa adicção ao overall do jogo não sendo este necessariamente obrigatório para definir a qualidade geral do jogo, como tentou explicar o diefor atrás.
M4RV
27/10/09 @ 21:48
#38
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
(...) muitas vezes utilizado para descrever mentiras e até afirmações sem fundamento... (...)

^ ^ ^ ^

Isso é mais a tua situação, não propriamente a minha... Aquilo do que falo, geralmente testei na primeira pessoa, ao contrário do menino, que se tem que enconstar às análises, conforme mais uma vez, são estas convenientes.

E mais uma vez, para não variar, ignoras aquilo que não te convém... Aproveito assim para fazer o anúncio:

PESSOAL, É OFICIAL... "R&C" NÃO TEM NADA DE "SHOOTER" NA 3ª PESSOA. NÃO PASSA DE UM "PLATFORMER" AO FINAL DO DIA... LERAM-NO PELA PRIMEIRA VEZ AQUI, GRAÇAS AO LG4MERless.
lestat1666
27/10/09 @ 21:51
#39
-1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Compra certa..pena o multiplayer :(
D!
27/10/09 @ 21:52
#40
+2
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
É incrível, pelo que tenho visto este jogo tem tido tantas inovações.

Navegares livremente pelo espaço, que te dá muito na exploração, montes de armas novas, o editor de armas que, vejam só, dá-nos mais um montão de armas, puzzles que o próprio analista referiu, de pôr a cabeça a funcionar, a capacidade de manipular o tempo, cenários muito mais abrangentes, gráficos excelentes, o jogo da série Ratchet & Clank que mais evoluiu em relação ao anterior, mas mantém toda a fórmula vencedora dos antecedentes.

Em suma, um jogo excelente, que cumpre o seu currículo de um dos melhores jogos de plataforma existentes (pelo menos nesta geração), super-divertido (ainda não o joguei, mas os outros Ratchet & Clank o são, e este não deve ficar atrás, bem devido às inovações que apresenta), com tantas virtudes (que derrotam de longe os seus defeitos), não recebe um 9 por algo tão fútil como o Multiplayer seria neste jogo?

Quer dizer, num shooter ou num racer ou num jogo de desporto, claro que isso conta, mas num jogo de plataformas? o.O

E M4RV, aquilo é um jogo de plataformas 3D, não tenhas dúvidas.

Cumps ;)
LG4MER
27/10/09 @ 21:54
#41
+1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Quanto ao ter jogado o jogo, tens a minha resposta no EDIT que fiz a cima.
Quanto às mentiras, és tu que falas mas depois não tens como provar as coisas, assim é fácil.
Quanto ao dizer que não é um Shooter, hás de me dizer onde é que eu escrevi isso. Disse que primeiramente é um Platformer e como eu são muitos os que o dizem, não é porque tu dizes o contrário que tal passa a ser verdade...
M4RV
27/10/09 @ 21:54
#42
-1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@D!:

Realmente... O facto de haver opções no jogo, tais como "lock-on" nos alvos ou visão "OTS", é só mesmo para aquecer... Que ridículo no mínimo. :\

@LG4MER:

Repete isso muitas vezes, que talvez assim te convenças que é verdade... E isto foi o que disseste...

Dizes tu... Se fores ver a sites como a gamespot, ign ou a gametrailers entre outros o jogo é considerado um 3D platformer...

Qualquer pessoa que seja mínimo conhecedor da série, o que deveras não é o teu caso, já que chegaste ao mundo dos vídeo-jogos há duas horas atrás aparentemente, sabe que isto é mentira... Aliás, o "Deadlocked" como mencionei, até tinha "MP". Imagina no que se focava... Enfim, restringe-te a comentar aquilo que saibas, o me leva a pensar que não deve ser muita coisa aliás.
Edited 1 times, most recently on 27/10/09 @ 21:56
Kosovar
27/10/09 @ 22:10
#43
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
E o R&C 3 da ps2 também tem (ou tinha).
M4RV
27/10/09 @ 22:17
#44
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@Lö¢h-Ñ@h:

"i hazzz fr33 p0rn onaaa zha internietzheeee...!!!111!!" xD

@Kosovar:

Correcto, mas no meu caso pelo menos, só consegui jogar uma ou duas vezes... Não encontrava ninguém mesmo. :'(
Edited 1 times, most recently on 27/10/09 @ 22:18
COLX
27/10/09 @ 23:06
#45
-4
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Já tava achando que a EG.PT já ia dar 10/10 LOL
D!
27/10/09 @ 23:28
#46
+1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
M4RV, diz-me: o Uncharted 2 é um shooter ou um jogo de plataformas.

Da perspectiva que estás a usar, podemos então afirmar seguramente que o Uncharted 2 é um jogo de plataformas, porque tem secções onde podemos escalar e tal.

Estou a dizer que se formos a ver a maioria das características do R&C, este é um jogo de plataformas.

Cumps ;)
Lö¢h-Ñ@h
27/10/09 @ 23:44
#47
-1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@M4RV

Enganei me e meti aqui em vez de meter na noticia do Live xD

Bom quanto ao jogo, nunca gostei muito de Ratchet and Clank na Ps2, e nesta geração ainda so joguei um bocado no Tod e continuo a nao ser grande fã, por isso acho que não é com este que vou começar a gostar :s
Acho que com o tempo ganhei uma séria alergia aos jogos da Insomniacs...


Spyro, I miss you :'(
trygun_
28/10/09 @ 00:05
#48
+1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Eu por exemplo nunca jogo multiplayer... são gostos!
Concordo plenamente com o que o perasboy escreveu.
Skinnyman
28/10/09 @ 00:33
#49
+1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Não ligo muito ao online... Dou valor é a uma boa história ^^ vou ter este :P (não sei é quando xD)
dkmax
28/10/09 @ 01:37
#50
+1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Concordo com muitos aqui a nota do jogo foi injusta merecia pelo menos um 9/10, e desde de quando multiplayer é obrigatório, ja to vendo o dia que lançarem GOW3 vão falar que a falta de multiplayer tornou o jogo menos interessante, me desculpem mas nem todo precisa de multiplayer para merecer um elogio ou nota melhor. RE5 é divertido em multiplayer, sem duvida que é, mas não é isso que faz o jogo ser bom e sim sua qualidade.

Comentários: 1-50 de 60 no total | próximos 50 »

Queres comentar este artigo? Faz log in, ou regista-te!

X Ver Galeria