Eurogamer.pt

PES 2018 - Os melhores Guarda-Redes, Defesas, Médios e Avançados

As estrelas do PES.

O PES 2018 pode não ter muitas licenças oficiais, mas tem a permissão para usar jogadores reais, assim como as suas habilidades, graças a outros direitos e questões legais.

Neste guia irás encontrar os melhores jogadores do PES 2018, ou seja, um Top 5 dos melhores guarda-redes, defesas, médios e avançados.

Se quiseres que o PES 2018 apresente os verdadeiros nomes das equipas, temos um vídeo que te ensina como editar os clubes de PES 2018.

Para além disso, se não conseguires decidir entre o FIFA 18 ou o PES 2018, podes ler a nossa análise ao PES 2018, a qual te irá ajudar nessa decisão.

Os 5 melhores Guarda-Redes do PES 2018

Nesta categoria não existem muitas surpresas, pois os suspeitos do costume, tais como Neuer, Buffon e De Gea, estão presentes no Top 5. Para além disso, é agradável descobrir que Jan Oblak do Atlético de Madrid finalmente entrou no pódio.

g
JogadorClubePontuação Geral
Neuer Free Agent (Bayern Munich) 91
Buffon PM Black White 89
Courtois London FC 88
De Gea Man Red 88
Oblak Atlético de Madrid 87

Os 5 melhores Defesas do PES 2018

Como podes ver, todos os defesas do Top 5 possuem uma pontuação geral de 88. Para além disso, Giorgio Chiellini (Juventus) também possui uma pontuação geral de 88, acabando por também fazer parte deste top 5.

d
JogadorClubePontuação Geral
Ramos MD White 88
Bonucci AC Milan 88
Marcelo MD White 88
Silva PSG 88
Boateng Free Agent (Bayern Munich) 88

Os 5 melhores Médios do PES 2018

Tendo em conta a sua relevância nos últimos 20 meses, não é surpresa nenhuma ver que esta lista está bem representada pelos jogadores do Real Madrid, com Luka Modric e Toni Kroos incluídos no Top 5 dos melhores médios.

m
JogadorClubePontuação Geral
Modric MD White 89
Kroos MD White 88
Pogba Man Red 88
Vidal Free Agent (Bayern Munich) 88
Ozil Arsenal 88

Os 5 melhores Avançados do PES 2018

Não é surpresa nenhuma descobrir que o Messi e o Ronaldo são os melhores avançados do PES 2018. Apesar de que no FIFA 18 o jogador português ultrapassou o Messi por 1 ponto.

Em adição, a inclusão de Neymar e Suarez já era mais do que esperada, e os seus lugares são merecidos. Apesar de que o Neymar é uma melhor opção que Suarez caso estejas à procura de um jogador mais versátil.

Por último, Bale, Griezmann e Ibrahimovic também têm uma pontuação de 90, tal como Lewandowski.

f
JogadorClubePontuação Geral
Messi Barcelona C.F.94
Ronaldo MD White94
Suarez Barcelona C.F.92
NeymarPSG91
LewandowskiFree Agent (Bayern Munich)90

A ausência do Bayern Munich significa que existem vários craques disponíveis no mercado livre, tal como Boatang, Lewandowski, Alaba, os quais são grandes adições a qualquer equipa.

Publicidade

Comentários (18)

Criar uma nova conta

OU