Jump to navigation

Tabela de conteúdos

Página Anterior 1 2 3 Próxima

Publicidade

Home em detalhe Hands On

PlayStation 3 Hands On por Ricardo Madeira

22 Dezembro, 2008

Página 1 de 3. Página 2 ->

Até os mais distraídos e desinteressados já ouviram falar do Home, a nova coqueluche da Sony para rentabilizar, remodelar e distinguir o seu serviço Online dos restantes. Apresentações são desnecessárias mas, para quem não sabe, o Home é um serviço social em rede que permite aos seus utilizadores realizarem uma infinidade de actividades…ou então não.

É preciso realçar que durante mais de 2 anos o novo serviço social da Sony foi uma espécie de D. Sebastião desta indústria. Detentor de grande potencial e alvo de grande cobiça, foi encarado como o salvador de uma geração por muitos condenada desde o início. Mas tal como dita a lenda, também aqui a esperança se mantém até ao fim e é quase irónico dizer que mesmo com cerca de 2 anos de produção e outros tantos de idealização, o Home sofreu de um lançamento precoce.

Quando no decorrer do ano passado vimos o serviço sofrer um adiamento por tempo indeterminado, um misto pensamento veio à cabeça. Se por um lado seria muito mais tempo para esperar e desesperar, por outro, a esperança de que todo o tempo extra de desenvolvimento ditaria o lançamento de um serviço completo e em condições deu aos esperançados o alento para durante mais um ano acreditar que o Home seria o ponto de viragem que tanto ansiavam.

'Home em detalhe' Screenshot 1

Através das máquinas de arcada é possível ganhar peças de roupa, por exemplo.

No entanto, um ano depois, é difícil olhar para esta versão sem pensar que pouco ou nada foi feito desde então. A verdade é que o serviço mantém o mesmo aspecto, não conta com novidades e, para além disso, continua em beta. Enquanto os utilizadores desesperavam por um serviço completo e em condições, a Sony deu-lhes a provar um pouco daquilo que os testes beta já vinham a revelar de há um ano para cá.

Mas, a questão pertinente aqui refere-se àquilo que cada um de vós esperava deste serviço e aquilo que estão dispostos a esperar para ver um projecto com cabeça, tronco e membros. Esta beta já deveria ter vindo há muito, pois já era de esperar que nada fosse para a frente enquanto o serviço não visse a luz do dia. Custe o que custar, neste momento o Home está longe da concepção esperada e isso deve-se principalmente ao facto de continuar a ser uma beta. Assim sendo as produtoras dificilmente irão apostar no Home pois este continua a ser, de certa forma, um serviço fantasma.

'Home em detalhe' Screenshot 2

Ainda estamos à espera de dar uma voltinha numa coisa destas. Será que fica para o ano que vem?

Dito isto, o sucesso do Home está em parte na mão das produtoras, que poderão no futuro desenvolver espaços temáticos para os seus jogos ou até oferecer roupas e outros artefactos na compra dos seus produtos. Pessoalmente, penso que caso as produtoras não apoiem o serviço, pouco ou nada irá haver por fazer ao longo dos tempos. Por esta altura a única maneira de obter roupas ou peças para a casa é pagando por elas com dinheiro real e digamos que os preços não são nada convidativos.

O Home é um serviço que vai viver das novidades e não de espaços pré-recriados como se quer fazer parecer. Espaços como o cinema ou salão de jogos vão rapidamente perder o interesse a não ser que sejam remodelados quase semanalmente com novos vídeos exclusivos e jogos nas máquinas de arcada. O Home precisa essencialmente de público disposto a frequentar o serviço, exigindo em troca actividades e espaços que lhes consigam conceder algum proveito a partir desta experiência. Nestes moldes, tudo isso será impossível pois as únicas novidades que vão aparecendo são destinadas a pagantes e, só para acrescentar mais uma vez, os preços nem são nada convidativos.

Página 2 ->

Publicidade

Estás entusiasmado com PlayStation Home na PlayStation 3?
Vê os jogos mais aguardados pelos leitores da Eurogamer

Obrigado!

Queres comentar este artigo? Faz log in, ou regista-te!

Comentários: 1-42 de 42

Utilizador
Comentário Comentários com baixa pontuação foram escondidos. Faz login para os veres!
RekoPoWa
22/12/08 @ 15:53
#1
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Concordo, Home ainda tem que evoluir bastante... ainda por cima é tudo a pagar. BAH', va lá que ainda ganhei um t-shirt do ice breaker xD.
cvigti
22/12/08 @ 16:16
#2
-1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Praticamente tudo o que é dito que falta ao Home é o que existe com o NXE da Xbox360...
Parece que a Sony viu neste Home uma forma de sacar dinheiro aos seus clientes, por conteúdos sem utilidade nenhuma, irrisórios.
A que cúmulo estamos a chegar qd a parte mais divertida de um serviço, em criação há mais de dois anos, é andar a correr de um lado para o outro, fazer danças sem utilidade nenhuma e andar a vestir e despir o boneco N vezes?!
Estamos perante uma casa de bonecas do tipo Barbie é o que vos digo...este serviço qt muito vai fazer com que os seus "clientes" extravazem as suas "vertentes femininas" ou lados femininos ou seja o q fôr...
Enfim, vou jogar gears of war para me "exorcisar" de todo este festival de femininez que é brincar às casinhas e ao veste despe bonecos e bonecas proporcionado pelo Home;)
Uma dica: coloquem esses "futuros" filmes de cinema e clubes e espaços e formas de conversar dentro do GTA e terão um produto deveras interessante.Ponham o Niko a dançar e troquem-lhe a roupa e pronto.
Ps: acho q até os "espaços", lojas e afins do GTA estão mais bem conseguidos q este home...
Edited 1 times, most recently on 22/12/08 @ 16:21
psousa
22/12/08 @ 16:26
#3
-1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
O Home por enquanto é uma pasmaceira tremenda. Até acredito que tenha algum potencial, mas faz-me alguma confusão saber que o que existe agora foi o fruto de não sei quantos anos de desenvolvimento. Parece-me manifestamente pouco.

PS: Epá, e continua em Espanhol...
lopes16
22/12/08 @ 16:31
#4
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
"Quando estarem sozinhos e tristes não se preocupem, a Eurogamer está em todo o lado para vos animar."
Não é estiverem?
Cumps.
cvigti
22/12/08 @ 16:32
#5
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
ah pois...e o espanhol...
ainda falei eu mal qd vi que a xbox só tinha português do brasil...:P
ao menos q dessem hipótese ao pessoal de mudar a lingua, tipo pa inglês.
já estou a ver aquele ppl acérrimo defensor de tudo o q é playstation..."aquilo é grátis e opcional, n gostam n entram; é em espanhol, n percebem n entram; n gostam da falta de roupas e tal, n gostam n entram..." e depois é o home sempre às moscas...
@lopes16, mta sorte tens tu de ele n ter posto a legenda em espanhol depois de andar pelo home...;P muy fortuna tienes tu
Edited 1 times, most recently on 22/12/08 @ 16:33
FlashBack
22/12/08 @ 16:56
#6
+1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
voces ja viram o home square do japao??????!!!!!!!!!um espetaculo!!!!
FlashBack
22/12/08 @ 16:58
#7
+1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
é muito maior e ate tem mar!!!!!!!!!!1
RekoPoWa
22/12/08 @ 17:03
#8
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
O home agora está em Inglês, logo ao inicio é que aparece uma frase em Espanhol mas de resto tudo em Inglês
Mr_Xtreme
22/12/08 @ 17:57
#9
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
ya, eu sempre tive o home em ingles s:
Netweb [mod]
22/12/08 @ 18:08
#10
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Cuidado com elas. Nem tudo o que parece é!

Devem querer dizer alguma coisa sobre mim xD
lopes16
22/12/08 @ 18:31
#11
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
cvigti LOL, ya não me devia queixar.
jackgeaven
22/12/08 @ 18:49
#12
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
cvigti @ como é que a Sony viu no Home um serviço para sacar dinheiro aos clientes, se o mesmo serviço é disponibilizado gratuitamente e práticamente tudo é gratuito? Só pq podes comprar uns extras? A maior parte deles pode ser ganho. Já o Xbox Live que é pago, acredito que para ti não seja das formas mais descaradas de ganhar dinheiro, né? E o que dizes do Home, apenas revela a pequena parte que quises-te "conhecer". Esqueceste-te de outros pormenores bem mais interessantes no home, que é conheceres e socializares virtualmente e em tempo real com outras pessoas, entrares em vários multi-player games com outros users, ver videos em conjunto com outros users/amigos e teclar enquanto se assiste aos videos, ou mesmo reunires malta e fazeres "Launch Game" para um jogo Online PS3. Mas estes detalhes bem mais interessantes não te devem interessar.


Paciência é o que os media não têm. A Sony está a construir um serviço verdadeiramente interactivo e com potencial. Mas um serviço desta dimensão, requer muito, muito, muito trabalho.

Comparar o Home ao NXE é das coisas mais absurdas. O NXE na X360 por um lado tratou-se de um redesign da navegação de menus, por outro lado implementou um serviço básico de avatares. Os avatares não servem para grande coisa, senão como cromos virtuais de um profile e personagens de mini-games. Muito à semelhança da Wii.

O Home é um serviço virtual e interactivo, em que o propósito é pegarmos no avatar e explorar-mos, interagir-mos e jogarmos em multi-player. É uma extensão virtual. É uma visão de que se pode fazer algo mais com os avatares. O Home vai crescer naturalmente, e com o tempo vai-se perceber o seu verdadeiro potencial, porque com o tempo o seu potencial já estará a ser aproveitado. Com o tempo, mais users chegarão ao serviço, mais editoras apostaram em novos espaços, e toda a experiência há-de evoluir para algo mais completo do que é hoje.

Esta impaciência legível em muitos comentários e análises, são análises circunstaciais, que daqui a uns meses estarão completamente obsoletas.
Edited 1 times, most recently on 22/12/08 @ 18:55
diefor [staff]
22/12/08 @ 18:56
#13
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@jackgeaven é mesmo isso, disseste tudo. Mas verifica que o Home já saiu, é uma realidade. E verifica as vezes que disseste expressões de futurismo.

"Paciência"; "Sony está a construir" ; "Home vai crescer" ; "com o tempo vai-se perceber o seu verdadeiro potencial" ; "Com o tempo, mais users chegarão ao serviço" ; "toda a experiência há-de evoluir" ;

Não discordo do que disseste, não foi essa minha intenção, mas como disseste e bem, o Home é o que é agora neste preciso momento. Logo falemos do que ele é, e do tempo que esteve em banho maria.
miiiguel
22/12/08 @ 19:03
#14
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
^ Falas bem!

(vem para Lisboa...)

edit: o Live/NXE/Avatars/Parties não é pago.
edit2: o Live/NXE/Avatars/Parties não é pago, infelizmente
Edited 2 times, most recently on 22/12/08 @ 19:09
coolfighter
22/12/08 @ 19:26
#15
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Não podia estar mais de acordo com analise feita. Basicamente, e de forma muito resumida o que diz é o seguinte: O Home tem potencial, mas actualmente é pouco mais que nada!! Tanto tempo à espera, tanto adiamento, tanta expectativa.....e a montanha pariu um rato! Nos primeiros 20 minutos no Home consegui ver tudo e jogar tudo o que lá havia desde então continua tudo igual, então qual é o interesse de lá voltar, se alguém souber agradeço que me explique.
Racsol [mod]
22/12/08 @ 21:12
#16
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
O home já vale a pena assim como está, para conviver com o pessoal é do melhor, ninguém tem culpa que sejam todos anti-sociais ^^ :P

@jackgeaven

Até que enfim, alguém me compreende. Esta análise só poderia ter sido feita pelo Ricardo, ele não gosta daquilo :P :P
Quando for possível ouvir música e filmes em casa com os amigos quero ver se não mudam de opinião.

PS: ninguém gosta do home, mas tá sempre tudo lá batido ^^
Edited 1 times, most recently on 22/12/08 @ 21:13
heartbeatPT [staff]
22/12/08 @ 22:22
#17
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Eu não gostar do Home é algo muito relativo. O que me irrita no Home é ver potencial desperdiçado e inutilizado, isso não é "não gostar".

As palhaçadas e as danças são muito giras, e eu alinho, mas acho que o Home não foi feito só para isso. E é o que digo, se quiserem que o Home apenas sirva para dançar e vestir roupas, então vão ter que oferecer muitas roupas, atractivos e incentivos, ou então prevejo um futuro muito negro. Pois isso de ir para o Home inventar multiplas personalidades é muito giro, mas por quanto tempo?
coolfighter
22/12/08 @ 22:29
#18
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
"O home já vale a pena assim como está, para conviver com o pessoal é do melhor, ninguém tem culpa que sejam todos anti-sociais". Pelo amor de Deus, quem escreve isto não deve sair de casa!!!! Sábado à noite estive num jantar de Natal com amigos até à uma da manhã, trocamos prendas, depois fomos tomar um copo, o normal destas ocasiões. ISTO É QUE É CONVIVER COM O PESSOAL, não é estar em casa em frente a uma televisão, a falar por mensagens ou por um auricular com um avatar que supostamente representa alguém que na verdade não conhecemos. Acho que Home para já poderá ser util para quem realmente é anti-social e não consegue falar com mais ninguém de outra maneira.
masterencore
22/12/08 @ 22:34
#19
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Racsol, quem? No primeiro dia estava aquilo cheio, agora mesmo fui lá e estava ás moscas, saí e voltei a entrar e continuava na mesma, inclusive vi gajos parados sem fazer nada de nada.
Entretanto voltei para a minha xbox360 e ao contrário do que dizem por ai na 360 socializas mais que na ps3 e tbm podem ver filmes com os amigos ( desde que cada um tenha o mesmo filme ) e jogar vários jogos mesmo que estes sejam diferentes e ainda estar no chat com voz até 8 pessoas, por isso não falem do que não sabem.
E como dizem e bem, em dois anos poderiam fazer muito mais, a Sony deve ter tido dificuldades pelo meio e ao que me parece lançaram o serviço mais para calar muita gente mas parece que meteram a pata na poça.
O que me lixa a cabeça é os loadings............ai loadings....
masterencore
22/12/08 @ 22:37
#20
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Já agora, digam-me como desbloqueio novos espaços? Tenho o meu quarto, central, cinema, salão de jogos e centro comercial. Como consigo espaços novos? Já vi por ai na net gajos em divisões diferentes.
heartbeatPT [staff]
22/12/08 @ 22:40
#21
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Deve ser a casa de Verão que são 5 euros. Os outros espaços como o do Uncharted e Motorstorm só tiveram disponíveis na beta antiga, mas deverão aparece em breve, penso eu.
Racsol [mod]
23/12/08 @ 02:44
#22
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Não perceberam o que eu queria dizer. Também não era preciso "atacar" dessa maneira e eu estava de certa forma a brincar, daí o ":P".
Edited 1 times, most recently on 23/12/08 @ 02:55
cvigti
23/12/08 @ 11:46
#23
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@ racsol
"Quando for possível ouvir música e filmes em casa com os amigos quero ver se não mudam de opinião."
err...e qualquer pessoa que tenha um dvd em casa n faz isso? sem sequer dizer q ir ao cinema com esses mesmos amigos ou a uma disco seria muito mais interessante e isso sim convivência...
como já disseram aí, o home vale pelo que é, e neste momento n é nada. isso tudo de jogar com o pessoal, criar grupos, chat, etc etc está tudo disponível no nxe, no Home até algumas destas coisas ainda n existem...
pode vir a ser um grande serviço sim, mas a julgar pela prestação da própria ps3, n augura um bom destino para este home...
tb sempre disseram "este é o ano ps3, agora é que é" já lá vão uns dois anos e nada. agora vamos começar todos "2009 é o ano Home..."
eu pessoalmente sou mais adepto da máxima "carpe diem", aproveitando o que tenho disponível hj, na xbox claro está. entretanto a minha ps3 de 2 aninhos lá fica pa ver blu rays e jogar buzz...:)
Pipa
23/12/08 @ 13:43
#24
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
o home foi vomitado -.-
ruij
23/12/08 @ 15:15
#25
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
É normal que quem não tenha amigos na PSN não goste do Home...

Concordo com o Hands On.
Penso que o serviço tem potencial, agora se forem para lá sozinhos sem ninguém conhecido, não tem piada nenhuma..xD
diefor [staff]
23/12/08 @ 15:31
#26
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@ruij vamos à cata. Às vezes é melhor irmos sozinhos, os amigos só atrapalham. :d
cvigti
23/12/08 @ 15:40
#27
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
lol
à cata...
como diria o conan o'brien, "it's an all night Sausage Party!";)
http://www.youtube.com/watch?v=QsaLYVDLHpA
Edited 1 times, most recently on 23/12/08 @ 15:43
sgandre
23/12/08 @ 16:18
#28
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
la esta o racsol a dar a sua opiniao quanto ao home....sabem quando falam mal do home o homem fica passado!!!!!;P
mas quanto a minha opiniam tambem acho que o home podia ser melhor......andei la as primeiras semanas tanto no close beta com no open beta mas depois fartei-me daquilo, outro problema e as mesas de snooker, o bowling e as maquinas de arcada estarem sempre cheias.
Eu tenho as roupas que estao presentes na sua respectiva loja mas nao porque comprei(os preços elevados assustao qualquer um),consegui-os atraves do close beta onde estavam gratis, e acho que pelo menos essa deviam tambem estar gratis para os outros jogadores.
So espero que a sony consiga surprender dia 25 com uma bela prenda de natal(para o home)!!!!!

Racsol nao leves isto muito a serio sff XP
SeesThroughAll
23/12/08 @ 16:35
#29
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Posso dizer que depois de experimentar o Home, não me aquece nem arrefece. Não há coisas diferentes que cheguem para fazer. O que mais me entreteve foram o Bowling, o Snooker e o Xadrez. Ou seja, jogos. Dos quais tenho melhores sem ser dentro de um Second Life limitado.

Até agora, o Home não beneficiou a PS3 em rigorosamente nada. Tragam de volta os espaços da beta que tiraram e tragam mais conteúdo, senão terão desperdiçado dinheiro que era mais bem gasto a fazer jogos interessantes ou a comprar exclusivos.
Edited 1 times, most recently on 23/12/08 @ 16:36
cvigti
23/12/08 @ 16:43
#30
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Bem "dizido"^^^^^^^^^;)
A mim beneficiou em termos de dar toda a minha atenção à Xbox...estava esperançado q este home me fizesse usar mais a ps3 mas é como disse, fez-me "abandoná-la" quase por completo. Os últimos grandes anúncios da sony têm vindo a deixar muito a desejar...tanta coisa com o LBP, e é apenas uma espécie de "developer's tool" pa fazer níveis de jogabilidade simples à la super mario, depois vem este Home tb com muito Hype e é uma espécie de Second Life com restyling...
E baza jogar Left 4 Dead...hehehe
Agora uma opinião de vertente "fanboy": a única coisa que poderia melhorar o home a curto prazo era porem uns jogos xbox lá nakelas makinas de jogos...hehehe just kidding, n venham com "flames";P
Edited 1 times, most recently on 23/12/08 @ 16:45
Racsol [mod]
23/12/08 @ 16:49
#31
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Cada um tem a sua opinião, eu acho que o Home é um grande passo para o sucesso da PS3.
SeesThroughAll
23/12/08 @ 16:52
#32
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Excepto que eu discordo absolutamente no que dizes do LBP. Neste momento há pessoas suficientes a fazer níveis para toda a gente. E a jogabilidade do LBP (tudo 100% mecânico e coerente) dá-lhe uma personalidade própria.

As ferramentas conseguem fazer MUITA coisa diferente, já. Estou impressionado.

Experimenta ver o nível chamado LittleBigComputer, em que alguém pegou em interruptores e reproduziu a máquina diferencial de Babbage. Depois vê os níveis de música para veres onde foi o engenho de alguns dos autores.
Edited 1 times, most recently on 23/12/08 @ 16:54
cvigti
23/12/08 @ 17:03
#33
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Não digo q n seja giro e até interessante todo o potencial de LBP, mas isso será para quem tiver tempo/paciência para andar a construir coisas...além de que as coisas mais interessantes que por lá se vêem são uma espécie de "obras de arte" e nada de interactivo, apenas andas por lá e mais nada.
Ora para mim um "jogo" propriamente dito terá de ser algo com pés e cabeça, com estória, enredo, ou algo para fazer de concreto que não andar a inventar cenas e brincar com cenas q outros inventaram...penso q isso é trabalho de programadores e developers. A mim n me pagam para isso...;)
sory o offtopic...
tipo esta calculadora: http://br.youtube.com/watch?v=ZiRgYBHoAoU
what's the point? deve ser giro, para quem tiver pachorra, fazer uma coisa destas mas q divertimento pode alguém ter de andar a mexer numa calculadora em LBP??
Edited 2 times, most recently on 23/12/08 @ 17:07
dxvolt
23/12/08 @ 19:10
#34
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Alguns comentários fazem.me rir. Então divertem-se mais a comunicar e tal pelo NXE do que pelo Home? E Este nao tem nada de interessante?

Até onde vai a estupidez...
ruij
23/12/08 @ 19:17
#35
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Também concordo dxvolt.
Lê-se aqui cada coisa... meu deus!

Mas cada um é livre de dizer o que quiser, e de ser estupido ou não... infelizmente...
SeesThroughAll
23/12/08 @ 19:24
#36
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@ cvigti: Mas é aí que quero chegar... Mesmo quem não tem pachorra para fazer níveis, já pode disfrutar das criações dos outros... e há imensos níveis que não são só um exercício de indulgência.
masterencore
23/12/08 @ 21:48
#37
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
dxvolt quando usares depois vem aqui dizer o que achas, no NXE as coisas são... práticas e intuitivas, não tens loadings e não tens que escrever por mensagens, ali tu dás a voz, tens perfil, comparas jogos, partilhas fotos e isso tudo sem sair da dashboard ou ter qualquer loading.
Se achas divertido fazer aquelas figuras tristes no home então continua por lá lol, vá sempre vais enchendo aquilo de frustração e saturação.
Edited 1 times, most recently on 23/12/08 @ 21:48
dxvolt
23/12/08 @ 22:02
#38
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@masterencore

o mesmo para ti, quando experimentares o home em condições vais ver que é algo bem mais poderoso e interactivo do que navegar, comunicar por menus.
A sensação continua a ser maior.

No Home tambem podes partilhar coisas, combinar jogos, e falar por voz ou texto. Sim tem loads mas o resto recompensa mesmo que ainda falte conteudo... porque talvez não sei seja uma versão BETA.

De resto continuem a ter dor de cotovelo os Xbox fanboys que eu tou-me a lixar.
Cada vez que ligo a consola, vou lá dar um salto porque será?

Edited 1 times, most recently on 23/12/08 @ 22:04
masterencore
23/12/08 @ 22:12
#39
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Mas eu tenho o Home, por isso disse o que achei dele, lá por eu não gostar já faz de mim um fanboy 360? Gosto mais do NXB pelas razões que já expliquei, para mim o home é pouco intuitivo e monótono. Mas pronto lá está tem desculpa de ser beta, só não tem desculpa de 2 anos depois aparecerem com isto...
CDMgamer
24/12/08 @ 00:07
#40
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Se pusecem isto no GTA é que era!Já imaginaram uma cidade toda controlada por jogadores reais?A Sony devia era criar um serviço em que deixasse os jogadores criar cidades.Se houvesse guerra entre elas usava-se o nosso exército e por aí adiante,percebem?Depois era tipo sociedade ondehá criminosos há médicos,professores e essas coisas,tal como na vida real!Já pensaram andar a sobrevoar Liberty City,por exemplo, e pensar que todas as pessoas que andam na rua,os polícias,os carros...enfim tudo é controlado por Humanos?Isso é que era!
Edited 1 times, most recently on 24/12/08 @ 00:10
dxvolt
26/12/08 @ 04:15
#41
+1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
CDMgamer isso era o caos total...

Todos queriam ser mercenários :D :D :D não havia ninguem bonzinho.
A não ser que o sistema policial fosse mais feroz e tivesse consequencias mais fortes.

masterencore não te chamei a ti fanboy mas sim aos fanboys da marca que andam por aí...
Edited 2 times, most recently on 26/12/08 @ 04:16
elpunco
27/12/08 @ 17:40
#42
-1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@dxvolt

" De resto continuem a ter dor de cotovelo os Xbox fanboys que eu tou-me a lixar.
Todos os dias, vou lá dar um salto porque será? "


------------------------------------------------------------
-------------------



Dxvolt,


todos os dias???

Devias sair mais, penso eu. E conhecer pessoas (e até quem sabe miúdas) verdadeiras !!!


.

Comentários: 1-42 de 42

Queres comentar este artigo? Faz log in, ou regista-te!

X Ver Galeria