Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os melhores presentes de natal da PlayStation 4

O Pai Natal está a caminho.

Bem-vindo ao nosso guia de prendas de Natal da PlayStation 4, que compila a nossa selecção de jogos, bundles e acessórios da consola da Sony. Com o Natal cada vez mais próximo, é útil saber o que oferecer aos nosso entes queridos e este guia visa ajudar-te a escolher as melhores prendas para os entusiastas de videojogos.

PS4 Slim 1 TB com Uncharted 4, Driveclub e Ratchet and Clank

Uma PS4 é uma das melhores prendas de Natal para um jogador. Este bundle é o pacote perfeito. Tem uma consola PS4 Slim com 1 TB de armazenamento, uma necessidade dado que todos os jogos precisam de ser instalados e alguns ocupam bastante espaço (já para não falar das actualizações regulares), e três jogos de qualidade: Uncharted 4, um jogo de aventura ao estilo de Indiana Jones, Driveclub, um dos melhores jogos de carros disponíveis para a consola, e Rachet and Clank, um jogo de aventura / plataformas muito divertido.

Vê o bundle PS4 Slim 1 TB com Uncharted 4, Driveclub e Ratchet and Clank no Amazon

Vê o bundle PS4 Slim 1 TB com Uncharted 4, Driveclub e Ratchet and Clank na Worten

The Last of Us Remastered

The Last of Us Remastered não é novidade, aliás, foi originalmente lançado para a PlayStation 3 e depois remasterizado para a PlayStation 4 com melhores gráficos (tem ainda o bónus de incluir o DLC Left Behind). No entanto, continua a ser um excelente jogo dentro dos padrões actuais, impressionando com a sua história emocionante e personagens memoráveis. A sequela foi recentemente anunciada, portanto, se conheces alguém que não jogou The Last of Us, este é um excelente presente para o deixares a par da história.

Vê The Last of Us Remastered no Amazon

Vê The Last of Us Remastered na Gaming Replay

The Witcher 3 - Game of the Year Edition

The Witcher 3 é um dos melhores RPGs da actualidade. O jogo desenvolvido pelo estúdio polaco CD Projekt pode ter sido lançado no ano passado, mas a edição mais completa chegou às lojas este ano, incluindo ambas as expansões - Hearts of Stone e Blood and Wine - que adicionam dezenas de horas de longevidade. É a prenda ideal para quem tem muito tempo livre, visto que se quiserem explorar tudo, facilmente terão que investir mais de 100 horas.

Vê The Witcher 3 Game of the Year Edition no Amazon

Vê The Witcher 3 Game of the Year Edition na Mega-Mania

FIFA 17 ou PES 2017

Escolher entre FIFA e PES é difícil, portanto, optamos por incluir ambos. Tanto FIFA 17 como PES 2017 foram Recomendados nas nossas análises. FIFA 17 oferece o excepcional Modo Journey e um bom leque de modos, incluindo o popular Ultimate Team, enquanto PES 2017 convence com sua jogabilidade que é uma referência no género.

Vê FIFA 17 no Amazon / Vê FIFA 17 na Gaming Replay

Vê PES 2017 no Amazon / Vê PES 2017 na Mega-Mania

Uncharted 4: A Thief's End

Uncharted 4 é um jogo universalmente adorado e um dos melhores disponíveis actualmente para a PlayStation 4. É o capítulo final do aventureiro Nathan Drake, que depois de nos dar três aventuras memoráveis na PlayStation 3 (e uma na PS Vita), concluiu a sua carreira na PlayStation 4 com mais uma caça ao tesouro cheia de cenários exóticos, perseguições alucinantes e situações perigosas.

Vê o Uncharted 4: A Thief's End no Amazon

Vê Uncharted 4 na PS Store

Dishonored 2

Dishonored 2 é um jogo de acção, mas muito refinado e com uma grande liberdade no que toca às opções de jogabilidade. Cada nível é um Cubo de Rubik, com diferentes formas de começar, caminhos alternativos para progredir e com recompensas que variam conforme a vossa postura. É um dos jogos que considerámos Obrigatórios em 2016.

Vê o Dishonored 2 no Amazon

Vè Dishonored 2 na Gaming Replay

The Last Guardian

The Last Guardian é uma aventura inesquecível baseada num conceito cooperativo que levará os jogadores a experimentarem grandes emoções e puzzles enigmáticos. É também um dos jogos que considerámos Obrigatórios para a PlayStation 4.

Vê The Last Guardian na Gaming Replay

Vê The Last Guardian no Amazon

Battlefield 1

Battlefield 1 é um jogo obrigatório para os fãs de jogos tiros, principalmente se têm saudades dos jogos da Primeira Guerra Mundial. Para além uma campanha épica que nos coloca na pele de vários soldados em diferentes frentes da guerra, o multijogador online transporta-nos para um autêntico campo de batalha que mistura soldados e veículos terrestres e aéreos.

Vê Battlefield 1 no Amazon

Vê Battlefield 1 na Mega-Mania

Dualshock 4 Transparente

Um comando extra dá sempre jeito sempre que alguém faz uma visita a casa e quer jogar uma partida a dois. Actualmente existem diversas variações de cor do Dualshock 4, mas o modelo transparente é um dos mais cobiçados. Na década de 90 era comum a moda de lançar comandos e consolas transparentes, mas eventualmente desapareceu. Este Dualshock 4 transparente recupera essa moda e recorda-nos que é fascinante olhar para as peças no interior de um comando.

Vê o Dualshock 4 Transparente no Amazon

Vê o Dualshock 4 Transparente na Mega-Mania

Razer ManO'War 7.1

Um headset é um acessório importante para qualquer jogador. O Razer ManO'War 7.1 cumpre com mérito todas as necessidades dos jogadores mais exigentes, mas também é excelente para ouvir música ou para assistir a filmes. Este headset é compatível com a PlayStation 4 mas também com outras consolas e dispositivos como smartphones e PCs.

Vê o Razer ManO'War 7.1 no Amazon

Vê o Razer ManO'War 7.1 na Worten

Read this next