Eurogamer.pt

Destiny 2 - Como ganhar a Mida Mini-Tool e a Exótica Mida Multi-Tool

Descobre como apanhar esta exótica.

A Mida Multi-Tool era uma Scout Rifle popular entre os Guardiães do primeiro Destiny, por isso é uma surpresa agradável saber que esta exótica está de volta.

A Mida Multi-Tool é bastante semelhante à original. Trata-se de uma Scout Rifle exótica que aumenta a velocidade de movimento, assim como também mantém o radar visível enquanto estás a fazer mira.

No primeiro Destiny podias obter esta exótica através de um drop aleatório, ou da compra num vendedor. Por outro lado, no Destiny 2 primeiro precisas de completar uma missão antes de a desbloqueares.

Caso estas interessado noutras armas exóticas podes ler o nosso guia: Destiny 2 - Todas as armas exóticas para Hunter, Titan e Warlock. Por outro lado, também podes descobrir tudo sobre as armaduras exóticas no seguinte guia: Destiny 2 - Todas as Armaduras Exóticas de Hunter, Titan e Warlock.

Como ganhar a Mida Multi-Tool

Tal como acontecia com as armas exóticas do primeiro Destiny, para desbloqueares a Mida Multi-Tool precisas de efetuar uma série de tarefas:

  1. Completa a história principal e todas as missões de história da EDZ.
  2. Devrim Kay irá recompensar-te com uma Mida Mini-Tool.
  3. Usando uma Scout Rifle, efetua 50 precision kills e 25 kills sem recarregar.
  4. Desmonta 5 Scout Rifles raras (azuis) ou lendárias (roxas).
  5. Efetua 50 airborne kills com uma SMG.

O youtuber Arekkz explica isto detalhadamente no seguinte vídeo:

Guia detalhado de como ganhar a Mida Multi-Tool no Destiny 2

Tem em atenção que aqui irás encontrar alguns spoilers do end-game do Destiny 2.

Em primeiro lugar, precisas de ganhar a Mida Mini-Tool, que se trata de uma SMG Lendária. Para fazeres isto, precisas de completar a história do Destiny 2, chegar ao nível 20, e depois completar todas as missões de história da EDZ.

Após completares a missão Enhance, Devrim Kay irá recompensar-te com a Mida Mini-Tool.

1

A Mida Multi-Tool do Destiny original. A arma da sequela é bastante semelhante.

Depois, desloca-te para a Torre e visita o Gunsmith, Banshee-44, o qual te dará a missão Sight, Shoot, Repeat. Esta missão tem dois passos:

  • Objetivo 1: Elimina inimigos usando precision shots (50 no total)
  • Objetivo 2: Elimina vários inimigos sem recarregar (25 no total)

Tem em atenção que estes dois objetivos têm de ser completados com uma Scout Rifle qualquer. Também vale a pena ter em conta que estes objetivos podem ser realizados enquanto fazes outras coisas.

Após completares ambos os objetivos, regressa ao Banshee-44, o qual te dará a missão Under the Hood. Esta missão requer que desmontes cinco armas raras (azuis) ou cinco armas lendárias (roxas).

Irás apanhar várias armas destas ao longo da tua jornada, por isso recomendamos que vás guardando algumas raras ou lendárias na tua Vault, de forma a não teres qualquer dificuldade em realizar esta missão quando chegar o momento.

Descobre qual classe escolher no Destiny 2, todas as informações sobre a Raid e sobre as classes/subclasses, assim como a lista de armas exóticas, a História de Destiny 2, como ganhar uma sparrow, e qual é o melhor equipamento e armaduras exóticas para Hunter, Titan e Warlocks. Descobre também tudo o que sabemos sobre a World-Eater Quest, e onde encontrar os mapas do tesouro e cofres do Cayde-6 desta semana.Por último, descobre como funcionam os Bright Engrams, Silver e Microtransações, e quais são todas as Armaduras Exóticas de Hunter, Titan e Warlock.

Visita o Banshee-44 de novo, e ele irá entregar-te uma missão final, a The Fall Will Kill You, a qual requer que efetues 50 airborne kills com uma SMG. Ou seja, para efetuar uma airborne kill tens de matar um inimigo enquanto tu estás no ar.

Após completares isto, regressa ao Banshee-44 uma última vez, o qual finalmente te recompensará com uma Mida Multi-Tool! Desfruta da tua nova exótica.

Publicidade

Comentários

Criar uma nova conta

OU