Jump to navigation
Publicidade

Activision e Brutal Legend Notícias

PlayStation 3 Xbox 360 Notícias por Marco Almeida

30 Setembro, 2009

O criador da Double Fine, Tim Schafer, comentou recentemente que a Activision nunca teve um caso quando tentavam bloquear o lançamento de Brutal Legend, e que a produtora estava a "tentar intimidar-nos com dinheiro".

"É algo engraçado. Não foi nada de especial para a equipa; foi algo que os advogados sempre resolveram. Nunca tive de me envolver nisso e a equipa nunca teve de se preocupar."

"Nunca existiu caso algum, estavam só a tentar intimidar-nos com dinheiro."

Em Junho a Activision abriu um caso contra a Double Fine com o intuito de bloquear o lançamento de Brutal Legend, usando como base o facto de que "o jogo ainda tinha um contrato válido para o lançamento" e que rondava os 15 milhões de dólares.

Em resposta, Schafer escreveu no seu Twitter o seguinte: "Se a Activison gostou do jogo, deviam ter-lhe posto um anel (put a ring on it). Perfeito, agora a Beyonce também me vai processar".

Brutal Legend vai chegar à PlayStation 3 e Xbox 360 a 16 de Outubro.

Publicidade

Estás entusiasmado com Brutal Legend na PlayStation 3/Xbox 360?
Vê os jogos mais aguardados pelos leitores da Eurogamer

Obrigado!

Queres comentar este artigo? Faz log in, ou regista-te!

Comentários: 1-6 de 6

1-6
Utilizador
Comentário Comentários com baixa pontuação foram escondidos. Faz login para os veres!
lazarusxoa
30/09/09 @ 10:32
#1
+2
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
ai activsion activision, isso não anda nada bonito por ai
AAK
30/09/09 @ 10:35
#2
+1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Se a alteração do género musical tivesse seguido em frente provavelmente isto não acontecia...
Netweb [mod]
30/09/09 @ 11:04
#3
-2
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Eu acho que era mais derivado de mais um cheque da MicroSoft..
dkmax
30/09/09 @ 12:07
#4
+3
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
A Activision está se tornando um empresa mediocre, cada vez mais convencida, seguindo o classico caminho do agora somos imbativeis até que quebramos, já estou de saco cheio das palhaçadas deles, aumento de preço de jogo, ameaça de deixar fazer jogo pra PS3 entre outras graças, por mim, eles podem deixar de fazer jogos pois não estão com tudo isso. Sem contar que tentou ferrar tambem o jogo Ghostbusters.
BEKASpro
30/09/09 @ 15:00
#5
+1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
para mim a activision bem pode ir pelo cano!! por muito que o MW2 seja, não o vou comprar... tenho outros jogos mais importantes onde gastar os meus euros.

Activision=A tudo o que a industria dos videojogos tem de mau
gargles
30/09/09 @ 16:09
#6
+1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Acham que uma empresa tão honesta como a Activision precisa de dinheiro sujo? Claro que não!

Comentários: 1-6 de 6

1-6

Queres comentar este artigo? Faz log in, ou regista-te!

X Ver Galeria