Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rocket League aposta em grande nos eSports

Psyonix anuncia prémios totais de $1 milhão.

A Psyonix anunciou os seus planos para reforçar a posição de Rocket League entre os eSports, começando com a apresentação de um torneio com um prémio total de $1 milhão.

A promessa de fundos para financiar torneios criados pela comunidade e torneios semanais em várias regiões também foi feita pela Psyonix, que diz ter planos para mais eventos de caridade, torneios exclusivos da Xbox One, e uma presença mais robusta por parte de Rocket League entre os eSports.

Rocket League será actualizado com várias funcionalidades que promovem os eSports, e será implementado um sistema para permitir aos jogadores apresentar programas especiais no Twitch sobre a Rocket League Championship Series.

No total, este é um investimento de $2.5 milhões que está a ser feito por Rocket League nos eSports, e a comunidade em si também irá beneficiar com estas iniciativas.

A comunidade poderá ainda ajudar a Psyonix com a aquisição de conteúdos adicionais, contribuindo para a criação de mais valor para prémios que será utilizado para criar mais conteúdos e torneios de comunidade.

Read this next