Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny: Desafios da Raid chegam no início de dezembro

A cada semana terão que matar de uma forma específica um dos bosses.

Se já fizeram tudo o que havia para fazer em Destiny: The Taken King, no início de dezembro terão uma razão para voltar.

A partir de dezembro a Raid "King's Fall" terá desafios semanais. Cada semana terá um desafio diferente, que consistirá em matar os bosses de uma forma específica. A Bungie não explicou qual será esta forma de matar os bosses, deixando a surpresa para os jogadores.

Os desafios serão válidos tanto no modo normal como no modo difícil. Se completarem o desafio, vão receber prémios de acordo com o nível da dificuldade que escolheram.

Para ficarem a saber qual será o desafio da semana, terão apenas que passar o cursor sobre o símbolo da Raid. Na janela de informações vai aparecer uma caveira ao lado do boss que representa o desafio.

Embora a Bungie não tenha entrado em detalhes quanto à forma de eliminar os bosses para ter sucesso nos desafios, adiantou que a estratégia de utilizar apenas uma poça no Golgoroth não resultará se quiserem terminar o desafio.

Quanto aos prémios, sabemos que ainda existem vários emblemas da Raid por desbloquear, bem como uma nave. Serão estes os prémios?

Read this next