Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima e Del Toro continuam a querer trabalhar juntos

Actualizado: Del Toro confirma que já está a trabalhar com Kojima e que em breve dará detalhes.

ACTUALIZADO: Guillermo del Toro confirmou na sua conta do Twitter que já está a trabalhar com Hideo Kojima em algo, e que em breve dará detalhes sobre o projecto. O que será?

Uma coisa é certa, Silent Hills não será de certeza.

ORIGINAL: Há uns meses Silent Hills foi cancelado oficialmente pela Konami, no entanto ainda há esperança de ver no futuro uma parceria entre Hideo Kojima e Guillermo del Toro.

Numa entrevista com o IGN, del Toro contou que adorou trabalhar com o criador japonês e que continuam a manter-se em contacto. "Continuamos a falar, somos amigos e estamos a trabalhar para fazermos algo juntos, mas não será Silent Hills," disse o realizador.

Sobre a promissora aventura de terror Silent Hills, del Toro contou que o projecto ainda estava na fase de planificação, mas o objectivo era o de fazer algo que "realmente quebrasse as barreiras" das novas consolas e que criasse "um jogo que mexesse de verdade com a tua mente".

"Um dos grandes momentos de Metal Gear Solid foi Psycho Mantis," explicou del Toro. "A ideia era a de um jogo que pudesse de facto interagir contigo, e coisas desse estilo," acrescentou.

Quando Silent Hills foi cancelado, o realizador lamentou profundamente e chegou a por em causa se seria capaz de regressar aos videojogos. Agora que a tempestade passou, os fãs podem começar novamente a entusiasmar-se pela parceria entre estas duas mentes brilhantes.

Read this next