Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ys Origin anunciado para a Xbox One

JRPG da Falcom será lançado já na Primavera.

Os fãs de JRPGS da Xbox One têm hoje uma razão para sorrir. Pela primeira vez há um jogo da série YS a caminho da plataforma. A DotEmu oficializou hoje a nova versão para a Xbox One de YS Origin, que estará disponível já na Primavera de 2018.

YS Origin, desenvolvido pela Falcom, foi lançado originalmente para Windows em Dezembro de 2006, mas só em 2012 é que chegou ao resto do mundo. No ano passado surgiram versões para a PlayStation 4 e PlayStation Vita.

Confere o trailer.

Cover image for YouTube videoYs Origin - Xbox One Announcement Teaser Trailer

Ys Origin é um RPG de acção que decorre 700 anos antes do primeiro jogo da série. Neste capítulo com três personagens jogáveis, terás que lutar contra uma invasão demoníaca. Depois das deusas salvaram os habitantes levando-os para o céu, os demónios constroem uma torre e as deusas desaparecem.

Escolhendo um dos heróis disponíveis, terás que te aventurar na torre dos demónios para descobrires o que aconteceu.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ys Origin

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários