Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft continuará a apoiar a Switch

Muito contente com Mario + Rabbids.

Na mais recente reunião com os seus investidores, a Ubisoft falou sobre a prestação dos seus lançamentos na popular Nintendo Switch e confessou estar altamente satisfeita com Mario + Rabbids Kingdom Battle.

Alain Martinez, responsável pelas finanças na Ubisoft, disse que a companhia está "muito contente" com a prestação de Mario + Rabbids Kingdom Battle, o jogo third-party que mais unidades vendeu na consola da Nintendo, mencionando ainda que foi recebido com sucesso no Japão.

Martinez diz que a popularidade da Switch permitirá a Mario + Rabbids continuar a vender bem a longo prazo e diz que a Ubisoft é a melhor third-party para a híbrida da Nintendo.

Yves Guillemot, director executivo da Nintendo, diz que a companhia está muito contente com a Switch e que a sua relação com a Nintendo continua a crescer, prometendo fazer mais coisas na consola.

Ver no Youtube

Mario + Rabbids: Kingdom Battle já vendeu mais de 114,059 copies no Japão e em breve receberá mais conteúdos adicionais, como Donkey Kong numa nova história original.

Read this next