Eurogamer.pt

Assassin's Creed Origins pronto para vender o dobro de Syndicate

Passe de temporada com boa adesão.

Assassin's Creed Origins chegou às lojas a 27 de Outubro de 2017, depois de uma paragem de um ano na série e a Ubisoft diz que as suas vendas estão bem encaminhas.

1

Yves Guillemot, director executivo da Ubisoft, e Alain Martinez, do departamento de finanças, falaram com os investidores e partilharam um panorama altamente positivo para Origins.

De acordo com as mais recentes informações, Assassin's Creed Origins está encaminhado para vender o dobro do que Assasssin's Creed: Syndicate vendeu, uma boa amostra do quão bem recebido foi o jogo de 2017.

Além disso, a Ubisoft diz que este é um dos jogos da série com maior número de jogadores nos primeiros meses de vida, algo que também significa boas notícias para o Passe de Temporada.

À semelhança das vendas, o Passe de Temporada de Origins é mais popular do que o de Syndicate e está a ser adquirido por um rácio superior de jogadores.

Assassin's Creed Origins continuará a ser apoiado com novos conteúdos ao longo dos meses, sendo um jogo vivo da Ubisoft.

Publicidade

Comentários (10)

Criar uma nova conta

OU