Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Mad Catz está de volta

Nova gestão, novos produtos e novas ideias.

No final de Março de 2017, a Mad Catz abriu falência e terminou todas as suas operações, desaparecendo da indústria dos videojogos. No entanto, ao contrário do que podias pensar, não foi para sempre.

De forma totalmente inesperada e sem qualquer aviso prévio, a Mad Catz anunciou que está de volta, com uma nova gestão, novas ideias e novos produtos para regressar.

Através de um novo vídeo, gravado nos antigos escritórios da companhia, a Mad Catz assinala o regresso e compromete-se com a qualidade e inovação para os seus próximos produtos. A Mad Catz vai desenhar e criar todos os seus produtos internamente e espera destacar-se.

Durante a próxima CES, a Mad Catz apresentará novos produtos nas linhas de ratos R.A.T., teclados S.T.R.I.K.E., headsets F.R.E.Q., e ainda novidades na gama G.L.I.D.E. que te apresenta superfícies para jogos.

Ver no Youtube

O novo rato R.A.T.AIR, o teclado S.T.R.I.K.E.4 e o headset F.R.E.Q.4 são as primeiras novidades da Mad Catz para assinalar o seu regresso. Com estes produtos, a Mad Catz espera transmitir a sua nova postura.

Selena Chang, directora de vendas e operações na companhia, disse que "Não podíamos estar mais entusiasmados em começar 2018 com o anúncio do regresso da Mad Catz à arena global de videojogos. Ao escutar os jogadores em todo o mundo, planeamos traçar novamente um caminho inovador na comunidade de hardware gaming, e já estamos a trabalhar para apresentar produtos que acreditamos melhorarem as capacidades dos jogadores e fazerem justiça ao nome Mad Catz.

A CES 2018 decorrerá em Las Vegas entre os dias 9 e 12 de Janeiro.

Read this next