Eurogamer.pt

Sea of Thieves a 4K nativa na Xbox One X

Um dos grandes exclusivos da Microsoft.

Sea of Thieves é um dos mais promissores títulos em desenvolvimento pela Microsoft Game Studios e a Rare, o aclamado estúdio Inglês cujo historial é sobejamente conhecido pelos jogadores.

Neste novo projecto, a Rare apresenta-te um jogo de acção multi-jogador, no qual os jogadores partilham o mesmo mundo e entram em diferentes tipos de actividades. Imagina uma espécie de Destiny com piratas e começas a ficar com uma ideia.

É uma proposta altamente promissora e segundo revelado pela Rare, ficará ainda melhor na Xbox One X. Sea of Thieves será lançado com actualizações para a Xbox One X e correrá a 4K nativa na mais poderosa consola da Microsoft.

No mais recente acesso aos bastidores, o estúdio falou do aspecto tecnológico de Sea of Thieves e confirmou essa tão desejada e aclamada resolução que os adeptos querem ver nos seus jogos.

A versão Xbox One X estará a par da versão PC em ultra e quem jogar num ecrã 1080p também vai beneficiar com melhorias, graças à super-sampling e texturas de maior qualidade.

Agora, só falta mesmo a data de lançamento.

Publicidade

Comentários (29)

Criar uma nova conta

OU