Eurogamer.pt

DICE clarifica caixas de loot em Star Wars: Battlefront 2

Sublinha que é preciso ranking alto para ter acesso às armas mais poderosas.

Com a beta de Star Wars: Battlefront 2 terminada, a DICE achou por bem esclarecer alguns pontos acerca de algumas críticas, principalmente devido à questão da progressão através das caixas de loot, que poderão ser compradas com dinheiro real.

Não tardou até que os comentários da Internet declarassem o jogo como um Pay-To-Win, em que aqueles que estão dispostos a gastar dinheiro em microtrasacções terão vantagem em relação àqueles que não gastem. No entanto, a DICE quis clarificar que não é bem assim e sublinhou o seguinte:

  • Existem muitas coisas que podes ganhar, incluindo armas, acessórios, créditos, star cards, emotes, fatos e poses de vitória.
  • Como um objectivo de equilíbrio, estamos a tentar que os itens mais poderosos possam ser ganhos apenas através de conquistas no jogo.
  • As caixas de loot vão incluir uma mistura de star cards, fatos, emotes e poses de vitória.
  • Os jogadores ganham caixas ao completar desafios e outras metas de gameplay, ou ao comprá-las com créditos in-game ou Crystals, a nossa moeda de troca premium.
  • Se receberes uma star card duplicada, vais receber partes de crafting que podes usar para melhorar uma star card à tua escolha
  • Por último, tens que ganhar o direito de poder melhorar uma star card e de desbloquear a maioria das armas. Apenas podes melhorá-las ou desbloqueá-las assim que atingires um rank alto o suficiente, e para isso tens que jogar.

Star Wars: Battlefront 2 estará disponível a 17 de Novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Depois desta controvérsia das microtransacções, ainda tens intenções de comprá-lo?

Publicidade

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!