Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Velocidade Furiosa poderá ganhar videojogo pela Slightly Mad

Depois de Project Cars chega Project Toretto?

A Slightly Mad Studios está prestes a lançar Project CARS 2, mas poderá estar já a desenvolver um novo videojogo inserido numa popular série relacionada com velocidade, mesmo que seja no cinema.

SpotTheOzzie, Youtuber Australiano, estava a jogar Project CARS 2 em directo quando recebeu um convidado inesperado, Ian Bell, o director geral da Slightly Mad Studios, que parecia acusar alguma cansaço e acabou por falar do que não devia.

Bell falou sobre o desenvolvimento do seu jogo e como estão altamente orgulhosos do que conseguiram, com os recursos disponíveis. Mas Bell, falou demasiado quando sugeriu que está a trabalhar num videojogo de Velocidade Furiosa.

Ver no Youtube

"Adivinha o que está a fazer o novo Need For Speed e pensa em qual filme de Hollywood estão a copiar. Também te posso dizer que temos um acordo de seis anos com uma grande companhia de Hollywood que baterá o que Need for Speed está a tentar fazer. Para os próximos seis anos."

Para quem ainda ficou com dúvidas, Bell acrescentou, "se olhares para mim, sou um tipo careca e faço um pouco de musculação. Eis uma pista."

Parece que os filmes da série Velocidade Furiosa vão dar origem a uma nova série de videojogos.

Read this next