Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PayPal disponível na Nintendo eShop

Adotado como método de pagamento.

A PayPal Pte. Ltd. (mais conhecida como PayPal) anunciou hoje que a Nintendo eShop adicionou o PayPal como o novo método de pagamento. Os utilizadores da Nintendo eShop em Portugal e outros países selecionados em todo o mundo poderão usar PayPal, para além de outros métodos de pagamento, na plataforma online ou na sua consola de jogos.

Este serviço permite carregar o saldo das contas da Nintendo eShop para comprar jogos e outros conteúdos. A Nintendo acredita que é uma das melhores formas de proporcionar maior conveniência aos seus clientes.

"Decidimos adotar o serviço de pagamento de sucesso mundial, o PayPal, como método de pagamento para a Nintendo eShop para aumentar a conveniência para os utilizadores e permitir-lhes fazer pagamentos seguros."

"Ao adicionarmos o PayPal, que conta com mais de 200 milhões de contas ativas em todo o mundo, à Nintendo eShop, achamos que seremos capazes de disponibilizar experiências de gaming a mais clientes em todo o mundo."

Esta opção de pagamento está já disponível nos países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Canadá, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, EUA, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, Rússia, Suécia, e Suíça.

Read this next