Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

BETA do firmware 5.0 da PlayStation 4 começa hoje

A Sony revela as novidades.

A Sony anunciou que a BETA para experimentar a actualização 5.0 da PlayStation 4 ficará disponível hoje e confirmou as principais funcionalidades que vais experimentar antecipadamente.

Se te registaste para experimentar a BETA e fores aceite, receberás um email com as instruções e poderás testar todas as novidades de NOBUNAGA (nome de código para esta actualização 5.0.

A v5.0 da PlayStation 4 coloca o destaque nas Famílias na PlayStation Network, permitindo criar famílias através de um sistema de contas mestre/sub-contas melhorado. Além de melhores controlos para os pais, poderás manter uma melhor ligação entre contas da mesma família.

A Sony também implementou melhores opções para a tua lista de amigos, que poderá ser personalizada com grupos específicos e existirão diversas forma de interagir com as comunidades.

A Sony confirmou as notícias apresentadas antecipadamente pelo Eurogamer, partilhando que os jogadores com uma PlayStation 4 Pro poderão transmitir em directo via Twitch a 1080p60fps.

A área de notificações, o Menu Rápido e as mensagens também foram alvo de atenções especiais.

O teu Menu Rápido recebeu novas opções, permitirá controlar as transferências e até apresentará informações adicionais.

Esta actualização estará disponível ainda hoje para quem se inscreveu na BETA e foi aceite.

Read this next