Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série Senran Kagura já vendeu mais de 1.6 milhões

Marvelous encantada com a sua prestação.

A Marvelous Entertainment anunciou que a série Senran Kagura já vendeu mais de 1.65 milhões de unidades, algo que os enche de orgulho tendo em conta que se destina a um nicho do mercado.

Kenichiro Takaki, a mente responsável pela série, disse que originalmente, ninguém esperava que vendesse mais de 30,000 unidades. A verdade é que conseguiu cativar os Japoneses e já foram lançados vários jogos.

Numa conferência com os investidores, a Marvelous revelou que vendeu menos jogos mas gerou um lucro maior, graças à subida do mercado de consolas no Japão, a primeira subida registada em três anos.

As vendas de Senran Kagura: Peach Beach Splash para a PS4 e de Fate/EXTELLA: The Umbral Star para a PS4 e PS Vita (a versão Switch foi lançada depois do período englobado neste relatório) mantiveram-se estáveis e compensaram a ausência de novos lançamento.

Peach Ball: Senran Kagura e ShinobiRefle: Senran Kagura para a Switch, juntamente com Senran Kagura 7EVEN: Shojo-tachi no Kofuku e Senran Kagura Burst Re:Newal para a PS4, sem esquecer Senran Kagura: New Link para iOS e Android, são as próximas apostas na série.

Read this next