Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Okami HD a caminho da PS4 e Xbox One

E a versão Switch?

Okami, também conhecido como o melhor jogo de todos os tempos, foi lançado originalmente em Abril de 2006 e mais tarde, em Outubro de 2012, teve direito a uma versão HD.

Segundo os mais recentes rumores, vindos do Kotaku no Reino Unido, esta versão HD será convertida para a PlayStation 4 e Xbox One, apesar de nada ter sido revelado oficialmente pela Capcom.

O Kotaku UK avança que duas fontes independentes confirmaram que Okami HD será lançado na PS4 e Xbox One em Dezembro, algo que ainda não foi confirmado oficialmente.

Ver no Youtube

Tendo em conta a chegada iminente de Resident Evil Revelations à PS4, Xbox One e Switch, não é de forma alguma surpreendente que a Capcom esteja a planear o mesmo para Okami HD.

Na mais recente conferência com os investidores, a Capcom disse isso mesmo, que iria recuperar clássicos seus para os relançar nas mais recentes plataformas. Disse até que era uma boa forma de gerar receitas: desenvolvidos de baixo orçamento e oportunidades de lucro tremendas.

No entanto, o que espanta é a ausência de uma versão Switch neste rumor, especialmente porque Okami HD parece encaixar na perfeição na Switch.

A Capcom ainda não o confirmou oficialmente, talvez na Gamescom, mas as duas fontes dizem que chegará a 12 de Dezembro e será apresentado em formato físico e digital.

Read this next