Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Reino Unido - Crash Bandicoot barra Splatoon 2

Exclusivo Switch ficou em segundo.

A chegada de novo stock às lojas do Reino Unido, permitiram a Crash Bandicoot N.Sane Trilogy da Activision recuperar o primeiro lugar, enquanto Final Fantasy XII: The Zodiac Age tropeçou de primeiro para sétimo.

Na semana da aguardada estreia de Splatoon 2, o exclusivo Switch conseguiu a terceira melhor estreia para um jogo Switch no Reino Unido, atrás de Mario Kart 8 Deluxe e Zelda: Breath of the Wild, curiosamente, dois jogos que escalaram 9 e 12 posições, respectivamente, para entrar na lista dos 10 mais vendidos.

Splatoon 2 conseguiu uma melhor estreia que a do primeiro jogo no Reino Unido, mas não foi o suficiente para se posicionar na posição cimeira. Esbarrou no encanto nostálgico de Crash Bandicoot.

  1. Crash Bandicoot N.Sane Trilogy
  2. Splatoon 2
  3. Grand Theft Auto V
  4. Mario Kart 8 Deluxe
  5. Overwatch
  6. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  7. Final Fantasy XII: The Zodiac Age
  8. FIFA 17
  9. Fallout 4
  10. LEGO Worlds

Com a prestação desta semana, Crash Bandicoot N.Sane Trilogy tornou-se no segundo exclusivo PlayStation 4 a conseguir três semanas no primeiro lugar da tabela dos jogos mais vendido no Reino Unido.

Apenas The Last of Us: Remastered conseguiu similar prestação, conseguindo três semanas em primeiro lugar. Será que Crash vai conseguir melhor?

Read this next