Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Conferência da Microsoft na E3 2017 vai durar mais do que o esperado

Phil Spencer diz que havia jogos que não queriam deixar para trás.

Normalmente a Microsoft leva 90 minutos para mostrar todas as novidades que tem preparadas na sua conferência na E3. No entanto este anos as coisas serão diferentes. Isto porque a companhia tem planos de que a sua apresentação da E3 2017 dure um pouco mais do que o esperado.

Phil Spencer, patrão da Xbox, foi o responsável por partilhar esta notícia na sua conta do Twitter. Spencer assinalou que a sua conferência de imprensa "provavelmente durará um pouco mais" do que 90 minutos. Mais tarde ele explicou que "havia alguns jogos que não queríamos deixar de fora nesta ocasião".

Para já a Microsoft não adiantou que jogos devemos esperar da sua conferência, mas sabemos que Spencer está confiante quanto àquilo que têm para mostrar. Este parece ser um bom momento para que vejamos algo de Crackdown 3, Sea of Thieves ou o tão especulado Forza Motorsport 7, e também não podemos esquecer que a 343 Industries tem uma surpresa preparada para a E3 2017, mas não esperes que seja Halo 6.

Como sabes a conferência da Microsoft na E3 2017 servirá mais do que para apresentar jogos. Isto porque no evento iremos ficar a saber mais detalhes sobre a poderosa Project Scorpio como o seu nome comercial, o preço e a data de lançamento.

Relembramos que a conferência da Microsoft na E3 2017 irá decorrer no dia 11 de Junho pelas 22h00 de Portugal continental (18h00 no Brasil).

Read this next