Eurogamer.pt

Destiny 2 terá frame rate desbloqueado e suporte 4K no PC

Actualizado: Versão PC será lançada mais tarde.

ACTUALIZADO: Luke Smith, director de Destiny 2 confirmou ao PC Gamer que a versão PC vai mesmo chegar mais tarde do que as outras versões.

Segundo Smith, a equipa quer garantir que esta versão mostre todo o seu potencial e pretendem conseguir isso dando-lhe mais tempo de desenvolvimento.

"Ainda não estamos comprometidos com uma data de lançamento no PC, mas na Bungie estamos totalmente comprometidos em fazer com que a versão PC fique o mais incrível que possamos. A nossa aliança com a Blizzard e o facto de fazer parte do Battle.net faz-nos querer que esta versão do jogo tenha o tempo necessário para ser cozinhada e que seja um delicioso pão quando estiver disponível," explicou.

Smith assinalou que por enquanto ainda não pode anunciar quando será lançada esta versão, mas espera que a data seja revelada nas próximas semanas.

Mais tarde David Shaw, chefe da versão PC, comentou ao site que "não queremos que as pessoas vejam esta versão como uma simples adaptação da versão consola. Temos que garantir que se sinta e jogue como um verdadeiro jogo de PC". Ele também mencionou que contam com a colaboração da Vicarious Vision, considerando-a como uma extensão da equipa de produção.

ORIGINAL: Sabemos que Destiny 2 estará disponível para PC e que só vamos poder adquiri-lo através da aplicação da Blizzard. No entanto muitos questionam que características a Bungie oferece na sua versão para computadores. Para começar o jogo terá frame rate desbloqueado, para além de que contará com suporte para 4K.

Hoje celebrou-se o evento de revelação do gameplay de Destiny 2 e vários foram os meios que tiveram a oportunidade de experimentar o shooter e conhecer mais sobre o mesmo. A Bungie informou ao Kotaku que entre as opções de gráficos de Destiny 2 para PC encontra-se suporte para resolução 4K, frame rate desbloqueada e campo de visão ajustável.

Mais à frente, o estúdio destacou que Destiny 2 terá um ecrã de opções detalhadas para PC bem como suporte para monitores 21:9. Isto significa que se o teu PC tiver poder suficiente poderás correr Destiny 2 a teu belo prazer.

As característica para PC não terminam por aqui, haverá suporte total para mouse e teclado com opções de remapeamento. Para além disso contará com chat de texto para que comuniques com os teus amigos e outros Guardiões.

Mas infelizmente nem tudo são boas notícias, ao que tudo indica a versão PC será lançada mais tarde do que as versões consola. É provável que a data de lançamento da versão PC seja revelada nas próximas semanas.

Publicidade

Comentários (21)

Criar uma nova conta

OU