Eurogamer.pt

Destiny 2: Primeiro trailer de gameplay legendado em Português

Novas lendas surgirão.

Durante um evento especial a Bungie apresentou o primeiro trailer gameplay de Destiny 2. Graças a isso, os jogadores já sabem qual será o aspecto da próxima aventura dos seus Guardiões.

A equipa de desenvolvimento da Bungie confessou que o seu objectivo principal com Destiny 2 é criar um mundo onde queiras estar, e pretendem conseguir isso cumprindo 3 objectivos.

O primeiro é ter um mundo atractivo, uma história interessante e inimigos que queiras enfrentar. Com isto a Bungie acredita que vais querer explorar todos os recantos do universo de Destiny 2, o qual terá 4 mundos novos repletos de personagens desconhecidos e novas actividades.

O segundo é que se trata de um jogo com várias coisas para fazer, sem importar o perfil do jogadores que tenhas. Isto significa que haverá actividades para os Guardiões solitários e para os competitivos. Para além disso haverá eventos, strikes e novos raids.

A Bungie acredita que o último pilar fundamental para o sucesso de Destiny 2 é que tenhas sempre com quem jogar. Ou seja, pretendem que o jogo tenha uma comunidade activa com vários canais de comunicação, para que assim o seu mundo esteja sempre vivo.

No primeiro vídeo de gameplay de Destiny 2, que podes ver em baixo agora legendado em português, a Bungie deixou claro que aproveita o poder das plataformas da actual geração para oferecer uma experiência com melhores gráficos e desempenho do que o seu antecessor.

Destiny 2 estará disponível em Setembro na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Publicidade

Comentários (6)

Criar uma nova conta

OU