Eurogamer.pt

Call of Duty: WW2 a caminho da Switch?

Estúdio Beenox deixou mensagem curiosa.

Call of Duty: WW2 é o próximo grande jogo da Activision e que voltou a colocar a série nas boas graças dos jogadores após o infame Infinite Warfare. Segundo os mais recentes rumores, poderá chegar à Nintendo Switch.

Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente, a Beenox, estúdio Canadiano que converteu Skylanders: SuperChargers para a Wii e Wii U, e também trabalhou nos dois jogos Amazing Spider-Man para a Wii U, deixou uma imagem e mensagem nas redes sociais que parecem confirmar essa possibilidade.

"Recebemos dois representantes do exército Canadiano que nos falaram da sua experiência e do seu trabalho. COD." escreveu a Beenox nas redes sociais, acompanhado por uma imagem onde um dos membros veste uma camisola de Call of Duty.

A Beenox foi o estúdio responsável por Call of Duty: Modern Warfare Remastered no PC, Xbox One e PS4, e também converteu Call of Duty: Black Ops 3 para a Xbox 360 e PS3. Além disso foi responsável por converter videojogos de outros estúdios principais da Activision.

Se a Sledgehammer é responsável pelas versões PC, Xbox One e PS4 de Call of Duty: WW2, fica a pergunta: no que estará a Beenox a trabalhar?

Publicidade

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!