Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Microsoft adquiriu os direitos de comercialização de um grande jogo AAA ainda não anunciado

Especulação aponta para Assassin's Creed Origins.

Nos primeiros dias deste mês surgiu uma série de rumores sobre um novo Assassin's Creed, o qual levará o nome de Origins e se situará no Egipto. Agora novos rumores indicam que a Microsoft adquiriu recentemente os direitos de comercialização de um importante jogo AAA ainda não anunciado. Embora não saibamos de que jogo se trata, nem a que série pertence, tudo indica que esteja relacionado com Assassin's Creed Origins.

A informação foi partilhada através do Twitter de Shinobi602, conhecido na indústria por revelar dados fidedignos antes dos anúncios oficiais. "Portanto, há um grande AAA por anunciar que a Microsoft comercializará. Nada mal Xbox. Que venha a E3.", disse a mensagem que Shinobi602 partilhou na dita rede social.

Como seria de esperar os jogadores começaram a partilhar as suas previsões. Entre os jogos mais falados está Assassin's Creed Origins, um novo Tomb Raider e até um novo jogo de Halo. Tomb Raider não será, uma vez que a gestora da comunidade já referiu que Lara Croft não estará presente na E3, e o editor do Windows Central, Jez Corden, mencionou que o acordo de comercialização provavelmente estará ligado a Origins.

Read this next