Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox One S: Nova publicidade apresenta-a como "a única consola que oferece Blu-ray 4K, streaming de vídeo 4K e HDR"

Uma resposta à publicidade da PS4 Slim.

A Microsoft publicou um novo trailer realizado para ser mostrado em forma de publicidade televisiva à nova Xbox One S.

Esta publicidade apresenta a nova versão mais pequena e leve da Xbox One lançada em Agosto como "A a única consola que oferece Blu-ray 4K Ultra, streaming de vídeo 4K e HDR"

Cover image for YouTube video

Apesar da PS4 Slim suportar o HDR nos jogos, será definitivamente uma versão inferior daquela que oferecerá a PS4 Pro, devido à falta de entrada HDMI 2.0, a única capaz de oferecer a largura de banda necessária para visualizar correctamente o HDR de 10-bit.

Nem a PS4 Slim, nem a iminente PS4 Pro, terão leitor de Blu-ray 4K, e a Microsoft fez questão de salientar que a sua Xbox One S é a única consola capaz de suportar essa característica.

Esta publicidade vem substituir aquela realizada em Agosto por ocasião do lançamento da consola, e é seguramente uma resposta à publicidade divulgada na semana passada em relação à PS4 Slim, que foi publicitada como "a consola mais vendida no mundo muda de look". Podem rever em baixo.

Cover image for YouTube videoNuova PlayStation 4 "PS4 Slim" - Spot TV Italia (2016)

A PS4 Pro será lançada no dia 10 de Novembro e suportará streaming de video a 4K e HDR em toda a sua glória. A Project Scorpio por sua vez só será lançada no final do próximo ano e suportará todas as características da Xbox One S, e será capaz de lidar com jogos 4K de forma nativa. Isto segundo a própria Microsoft.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários