Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES 2017 anunciado

Controla a realidade.

A Konami anunciou oficialmente PES 2017, que será lançado para PlayStation 4, PS3, PC, Xbox 360 e Xbox One algures durante o actual ano de 2016.

O lema oficial do jogo será "Controla a Realidade" e a Konami procura sustentar ambicioso slogan com uma combinação de visuais de topo com refinamentos no gameplay. O FOX Engine foi melhorado para permitir visuais autênticos e realistas, juntamente com animações de elevada qualidade.

Em termos de avanços e melhorias no gameplay, a Konami destaca a inteligência artificial, que terá comportamentos muito mais satisfatórios e ainda os guarda-redes, cujo desempenho foi aprimorado.

A Konami aclama ainda que PES 2017 contará com sistemas de passe de precisão e toque real, que reforçam a qualidade destes movimentos tão importantes numa partida de futebol. Um passe é uma forma de arte e poderá ditar a diferença entre uma oportunidade de ouro e um momento perdido, será algo que PES 2017 vai recriar.

O mesmo se pode dizer do comportamento dos jogadores e da forma como dominam ou controlam a bola. Foram implementadas animações e sistemas que possibilitam inúmeras formas de controlar e que acima de tudo asseguram maior autenticidade é realidade.

Read this next