Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lynn and the Spirits of Inao inspirou-se em Hayao Miyazaki e recorreu ao Kickstarter

Um promissor jogo indie.

Os Franceses do Bloomylight Studio, decidiram recorrer ao Kickstarter para financiar o seu primeiro jogo, Lynn and the Spirits of Inao, descrito como uma carta de amor a todos os nostálgicos da velha guarda com uma paixão pelas obras de Hayao Miyazaki do Studio Ghibli.

Este jogo de aventuras e plataformas em 2D, coloca-nos no papel de Lynn, uma aprendiz na ilha de INAO, onde humanos, deuses e espíritos vivem em harmonia. De um momento para o outro, o equilíbrio da ilha é corrompido e os habitantes são atacados por espíritos que causam o pânico. Lynn terá que descobrir a origem deste mal e salvar a sua aldeia.

David Tollari, fundador do estúdio e director criativo do jogo, acredita que Lynn and the Spirits of Inao irá apelar a todos os jogadores, com o seu universo de sonho e uma narrativa inesquecível. O objectivo é claro, reviver as memórias dos tempos de outrora e conseguir ser tão entusiasmante e envolvente o máximo possível.

Em baixo temos o primeiro trailer do jogo e uma bela arte. Lynn and the Spirits of Inao está a pedir €53,000 para financiar uma versão PC em Abril de 2017. Os objectivos adicionais incluem versões PS4, Wii U, Mac e Xbox One.

Ver no Youtube

Read this next