Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super: Vejam o Super Shenron

Há spoilers do último episódio.

Agora que o torneio entre o sexto e o sétimo universo terminou em Dragon Ball Super, no qual a equipa de Son Goku foi vencedora, foram invocadas as Super Dragon Balls, que eram o prémio deste torneio organizado pelos Beerus e Champa, os deuses da destruição destes universos.

As Super Dragon Balls, diferentes das Dragon Balls que se encontram na Terra e em Namek, são do tamanho de planetas e muito mais poderosas. Como seria de esperar, o dragão sagrado destas Dragon Balls também é diferente.

O dragão sagrado das Super Dragon Balls é conhecido como o Super Shenron e é maior do que planetas e galáxias inteiras, e em vez de verde, é dourado.

Neste último episódio também apareceu o Omni-King, que aparentemente é o indivíduo mais poderoso de todos os universos. O Omni-King é o rei dos 12 universos e até Beerus e Champa ficaram cheios de medo quando ele apareceu, apesar de apresentar um aspecto inofensivo e infantil.

A pedido do Omni-King, vai realizar-se um torneio entre todos os universos, onde certamente Son Goku e companhia enfrentarão novos desafios e poderosos rivais.

Read this next