Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo MXGP2 - ganha uma cópia para a tua PS4

Diverte-te a participar.

A Bandai Namco cedeu-nos gentilmente mais uma cópia do jogo MXGP2, o jogo oficial do mundial de motocrosse, produzido pela Milestone, e em conjunto decidimos levar a cabo um passatempo.

Trata-se de uma versão para a PlayStation 4 que poderão ganhar, juntando-a assim à vossa colecção.

Queremos que seja um passatempo divertido para os participantes, por isso propomos o seguinte desafio aos candidatos. Inspirados na modalidade, queremos que gravem e editem um vídeo (curto, até 20 segundos no máximo) no qual deverão realizar uma manobra acrobática: efectuando um salto, uma derrapagem ou até uma queda (aparatosa ou não fica ao vosso critério) usando uma mota de motocrosse. Qualquer coisa que nos deixe - uau! Se não tiverem uma mota peçam a um amigo que tenha uma, a um primo ou familiar e dividam com ele o jogo.

Podem também usar uma bicicleta para realizar a manobra, mas daremos sempre preferência a quem nos fizer chegar um vídeo com uma mota, desde que a manobra nos deixe entusiasmados.

A manobra mais arrojada levará o jogo e o vídeo será publicado aqui por ocasião do anúncio do vencedor.

Queremos que o vídeo seja original e gravado propositadamente para o passatempo, devendo constar a exibição numa folha, na mota ou na bicicleta da inscrição passatempo EurogamerPT MXGP2.

Passatempo só para residentes em Portugal. Enviem o vídeo juntamente com os vossos dados para vitor.alexandre@eurogamer.pt

Serão aceites participações até ao dia 10 de Maio de 2016, às 9:00.

Se quiserem umas dicas sobre o que podem gravar, vejam o seguinte vídeo.

Ver no Youtube

Read this next