Eurogamer.pt

Crash Bandicoot pode estar mesmo de regresso à Sony

Actualização: Não passou de um mal entendido.

Actualização

Um representante da NECA esclareceu que os comentários feitos em relação a Crash Bandicoot não passaram de um mal entendido.

Em declarações ao GameSpot, o representante esclareceu que "alguém interpretou mal o comentário" de Randy Falk, o director de produto da Neca.

"Ele viu uma imagem falsa feita por fãs antes de vir para o evento e disse que se o jogo estivesse de volta, adoraríamos fazer figuras."

Há muito que os fãs estão a pedir por um novo jogo da personagem, mas parece que ainda não é desta.

Original

Randy Falk, director de produto da NECA, companhia que trabalha em parceria com a Sony com figuras coleccionáveis, contou durante o evento Tou Fair 2016 que a Sony irá trazer de volta Crash Bandicoot.

Em entrevista com o Pixel Dan, Falk contou que, "No que diz respeito aos jogos modernos, estaremos fortes. Temos muitas coisas porreiras que estamos a trabalhar com a Sony. Temos o Ultimate Kratos de God of War III que está prestes a chegar às lojas. Temos Nathan Drake de Uncharted 4, que será lançado em Maio. E depois temos LittleBigPlanet que está a sair-se muito bem, teremos alguns desses aqui no evento para mostrar."

Falk acrescentou que a NECA está à espera de outros jogos da Sony e revelou que o marsupial está de regresso quando disse: "Estou a vê-los a trazer de volta Crash Bandicoot, o que é muito bom. Há algumas grandes coisas por lá."

Obviamente que não se tratando de um anúncio oficial, estas declarações devem ser levadas com cuidado, até porque Randy Falk poderá ter-se enganado no nome do jogo, até porque pelo que se sabe a franquia pertence à Activision. De qualquer forma os rumores do regresso de Crash Bandicoot estão a ganhar cada vez mais força.

Vamos aguardar, e quem sabe se a Sony não nos surpreende na E3 deste ano, tal como aconteceu no ano passado com os anúncios do remake de Final Fantasy VII e Shenmue III.

Aos 4 minutos Randy Falk faz a revelação de Crash Bandicoot.

Comentários (46)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

  • A carregar...