Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Visage, mais um jogo de terror que quer ser Silent Hill

Será lançado para PC, PS4 e Xbox One.

Silent Hills pode ter sido cancelado, mas pelo menos, inspirou vários produtores a criarem jogos de terror na mesma onda. Visage é mais um fruto que procura oferecer a mesma sensação aterradora da demo P.T.

Visage está a ser desenvolvido por uma equipa canadiana e também decorre dentro de uma casa onde algo claramente errado se está a passar. O objectivo será explorar as várias divisões inspecionando os objectos que encontram por pistas.

"O jogo decorrerá dentro de uma grande casa onde coisas terríveis aconteceram. Vais passar pelos corredores, explorar todos os quartos, e ficar perdido em labirintos infinitos com memórias das famílias mortas que uma vez habitaram esta casa. Esta ambiente macabro, sem qualquer vida a não ser a tua, vai levar-te a sítios que não consegues imaginar," promete a equipa.

O projecto foi apresentado no Kickstarter e já está quase financiado. A equipa pediu apenas 35 mil dólares canadianos, e já tem quase 32 mil. Por enquanto, ainda não foram anunciados objectivos adicionais.

O jogo está previsto estar pronto em Janeiro de 2017 e será lançado para PC, PS4 e Xbox One. Vejam o trailer.

Ver no Youtube

Read this next