Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer acredita que a PS4 e Xbox One estão a ter um bom desempenho comercial

E mostra-se satisfeito com a concorrência.

Phil Spencer, o patrão da divisão Xbox, explicou que apesar da PlayStation 4 ter alguma vantagem no que diz respeito a vendas nesta geração, a Xbox One também está a ter um bom desempenho.

Em entrevista com a revista EDGE, Spencer assinalou que, "É um grande momento para a indústria das consolas. Há quatro anos, quando fazia estas entrevistas, as perguntas eram: 'Será que as pessoas precisam de mais consolas? Já não estão mortas? Toda a gente joga no seu telemóvel'".

"E agora estás a ver a PS4 que já vendeu mais de 20 milhões. E nós já vendemos uma montanha de Xbox Ones a nível mundial, mais do que vendemos 360s no mesmo período de tempo."

"Estão ambas a ir muito bem, e penso que a Nintendo tem um plano para o futuro - eu não sei o que é a NX, mas é óptimo ver o trabalho que está a ser feito," acrescentou.

Spencer contou também que espera que a Microsoft tenha um melhor desempenho na Europa e para isso nada melhor do que uma boa gamescom 2015.

"A Sony faz um excelente trabalho nesses mercados, eles fizeram por merecer o sucesso que tiveram nessas regiões. Eu observo o que eles fazem porque eles fazem muitas coisas bem, e eu quero ter a certeza de que estamos a ser inteligentes para termos sucesso," acrescentou.

"E existem lugares como a América Latina onde a Xbox está a ir muito bem, e nos Estados Unidos os números são renhidos - é uma boa concorrência e acho que isso é bom para todos."

Read this next