Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony promete uma E3 2015 emocionante

Com jogos que irão tirar muito mais partido da PS4.

Andrew House, da Sony Computer Entertainment, falou durante o evento Electronics Investor Reations Day 2015 sobre o que podemos esperar da companhia durante a E3 2015.

"Acho que a E3 deste ano será muito emocionante, penso que será um espectáculo onde vamos ver a próxima geração de hardware a mostrar grandes conteúdos e grandes experiências," comentou House. "Serão experiências que, se não tiram o máximo partido da plataforma, sei que retirarão uma grande vantagem em relação ao que temos visto."

"Penso que vamos ver jogos a tornarem-se em experiências ainda maiores, essa tendência não mudou. Dou um exemplo de um jogo first party como Bloodborne, onde li algumas análises chamando-lhe como a 'primeira experiência verdadeiramente next-gen'. Espero que possamos ver mais destas experiências na E3."

Tendo em conta que após a E3 2015 a Sony só terá uma grande conferência em outubro no Paris Games Week, é muito provável que a companhia use o evento norte-americano para anunciar grandes novidades.

Read this next