Eurogamer.pt

The Witcher 3: Wild Hunt - Guia completo

Com o nosso guia passo a passo de The Witcher 3: Wild Hunt poderás completar a história principal e as side quests.

Este artigo refere-se ao guia completo de The Witcher 3: Wild Hunt. A nossa análise ao jogo será lançada em breve, pois recebemos o jogo muito tarde e queremos jogar também após o seu lançamento para um veredicto final.

Tendo em conta a escala e alcance do jogo, optamos por separar o nosso guia de Witcher 3 e oferecer dois artigos separados. Aqui poderás encontrar um walkthrough de A-Z completo da linha de jornada principal, nitidamente dividido em pedaços facilmente digeríveis. Também adicionaremos detalhes de cada side-quest do jogo ao longo dos próximos dias. Todo o resto no site é o nosso guia mais geral, que cobre tudo desde as artes de combate a ganhar mais jogos de Gwent.

O nosso walkthrough do jogo foi completado na configuração de História e Espada! E sem um único save de Witcher 2.

Nesta página

The Witcher 3: Wild Hunt - TERMOS CHAVE

Outras páginas:

The Witcher 3: Wild Hunt - Lilac e Gooseberries

The Witcher 3: Wild Hunt - The Beast of White Orchard

The Witcher 3: Wild Hunt - The Incident at White Orchard, Imperial Audience

The Witcher 3: Wild Hunt - The Nilfgaardian Connection

The Witcher 3: Wild Hunt - Hunting a Witch

The Witcher 3: Wild Hunt - Wandering in the Dark

The Witcher 3: Wild Hunt - Magic Lamp

The Witcher 3: Wild Hunt walkthrough

Assim que terminares o teu banho e vestires algumas roupas, estás pronto para aprender o básico de Witcher 3. Começa por usar o Geralt's Witcher Senses para localizares a chave da porta do quarto - toda a informação que precisas para completar esta tarefa será on-screen, assumindo que tens o tutorial activo.

Quando os teus Witcher Senses são activados, todos os objectos com que podes interagir no quarto serão realçados a vermelho. Vais encontrar um número de velas que podem ser apagadas, bem como um par de caixas e vestuário que podem ser examinados. Fica à vontade para explorares o ambiente à tua volta, falando com o Yennefer ou admirando a vista da varanda, se quiseres. Depois, quando estiveres pronto para proceder, pega na chave que está em cima da mesa ao lado da porta trancada.

Avança para o nível abaixo

Com a chave na tua posse, abre a porta e desce as escadas da torre. Ao fundo vais encontrar Vesemir adormecido numa cadeira, enquanto Ciri pratica sozinha no pátio abaixo. Fala com Vesemir e - assim que a conversa terminar - automaticamente te juntarás a Ciri lá fora. Quando a sessão de treino for completada, conversa de forma a concordares em correr pelas muralhas se quiseres começar o tutorial de movimento.

Junta-te a Ciri numa corrida ao longo das muralhas no pátio abaixo

A seguir, segue Ciri pelo parapeito do castelo, utilizando as instruções on-screen para te guiares à medida que sobes escadas, escalas muros, cais fora de borda, saltas sobre abismos e corres. Eventualmente, chegarás ao nível base onde Vesemir te espera. Termina a conversa com Ciri por seleccionares as opções de diálogo da tua escolha e, assim que Vesemir se dirigir a ti, selecciona 'Let's start with the fundamentals' para iniciares o tutorial de combate.

Desenha a tua espada

Assim que fores introduzido a espadas, magia, poções, óleos de lâminas e bombas, prepara-te para colocares a tua aprendizagem em prática. Segue as instruções para revestires a tua espada, e para descobrires os detalhes sobre te direccionares aos teus adversários. A seguir, segue as instruções on-screen para experimentares um ataque rápido, um ataque forte, desviares-te, rolares e, finalmente, uma defesa.

Lança a Quen Sign

Isso é o básico do esgrima, portanto abre o Quick Access Menu e prepara-te para fazeres alguma magia. Usa a roda de feitiço para seleccionares a defensiva Quen Sign e segue as instruções para a lançares. A seguir, lança a fire-spewing Igni Sign e depois uma explosão telecinética de atordoamento de inimigo Aard. Assim que seleccionado, lança Axii para temporariamente desorientares o teu adversário, depois lança Yrden para preparares uma armadilha mágica que retarda os movimentos do inimigo. Finalmente, atira uma bomba ao enlaçado Vesemir.

Permanece no local em destaque

Para continuares o teu treino, dirige-te ao local em destaque no teu mini-mapa. Há dois postos de formação brilhantes situados nas proximidades - atira uma bomba a um deles e destrói-o. Isso conclui o teu treino básico, portanto, quando solicitado, decide se queres um treino gratuito (se sentires que precisas de um pouco mais de prática de combate) ou começares a tua principal aventura.

Publicidade

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!