Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft trabalha numa importante nova PI

Para as consolas da nova geração.

Como é sabido a Ubisoft Montreal está a ultimar o desenvolvimento de Assassin's Creed Unity, mas ao que tudo indica já estão a trabalhar num outro projecto que nada terá a ver com a série Assassin's Creed.

Segundo o perfil profissional de Charles Faubert, a Ubisoft Montreal está a trabalhar numa importante nova propriedade intelectual para as consolas da nova geração e que ainda não foi anunciada.

Além disso no seu perfil profissional também está mencionado que a Ubisoft cancelou nestes últimos anos dois jogos novos do estúdio, sendo um deles um título triple A de aventuras para as consolas da geração passada, e o outro também um título triple A mas desta vez destinado às consolas da nova geração.

No que toca a esta nova PI, o programador Martin Bedard e o director de desenho narrativo Jill Murray, também fazem referência a este novo projecto. Mas é com o perfil profissional de Thomas Ciborowski, animador sénior, que se descobrem mais alguns detalhes. Segundo assinala, o seu trabalho está focado em melhorar a captura de movimentos de vários personagens onde cada um deles têm uma arma diferente.

Com esta última nota, ficou-se a saber que esta nova PI da nova geração terá diferentes elementos de combate e vários tipos de personagens e armas. Veremos quando é que a Ubisoft decide anunciar este novo projecto.

Read this next