Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kingdoms of Amalur foi a leilão mas não foi vendido

Nenhuma oferta aceitável foi dada.

O leilão dos bens do 38 Studios decorreu a 11 de dezembro, mas o que aparentemente seria um dos itens mais aliciantes ficou por vender.

A propriedade intelectual Kingdoms of Amalur e o MMO Project Copernicus fizeram parte do leilão, mas nenhuma oferta aceitável foi dada, segundo o Polygon, que contactou o responsável pela organização do leilão em busca de informações.

No leilão foram vendidos os jogos Rise of Legends e Rise of Nations assim como a marca Big Huge Games, o nome do estúdio subsidiário do 38 Studios. O jogo social Helios também ficou por vender.

Futuramente, o responsável pelo leilão continuará aberto a negociações com quem tenha interesse nos bens que ficaram por vender. Neste leilão foram angariados $320.000.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Awaiting cover image

Project Copernicus

PC

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários