Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reborn à procura de $200.000 no Kickstarter

Se conseguir, será lançado para PC, PS3, PS4, PS Vita e Xbox One.

Reborn, um RPG de ação baseado num versão cyberpunk de Tóquio e uma criação do Elemetal-Labs, um pequeno estúdio fundado em 2010 no sul da Califórnia que tem uma licença indie da SCEA, está à procura de $200.000 no Kickstarter para ser lançado para PC, PS3, PS4, PS Vita e Xbox One.

O combate será tridimensional e semelhante a Ninja Gaiden e God of War. Há uma distinção entre combate armado e desarmado. No combate desarmado será possível executar combos e super combos parecidos com os de Street Fighter IV. Em junção a este tipo de jogabilidade, haverá secções de stealth e augmentations (modificações ao corpo humano).

As missões dão estrutura a Reborn. Em cada missão, avançaremos de área em área derrotando grupos de inimigos até encontrarmos um mini-boss. Não fugindo à tradição, no final dos níveis encontraremos um boss.

A cidade de Tóquio futurista que serve de palco para Reborn enfatiza as diferenças sociais, havendo uma muralha enorme que separa os ricos dos pobres. A corrupção está em todo o lado, personificada por Rena Nakano, o CEO da Nexus Roko Corporation, que está a levar país para a escuridão.

A Nexus Roko Corporation promete uma melhor vida aos cidadãos, mas através dos chips implementados neles, a corporação consegue alterar os comportamentos, ficando com poder e controlo total sobre a sociedade.

Fiquem com um vídeo sobre o jogo.

Read this next