Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sega não publicará mais jogos da Marvel

Devido ao falhanço das licenças dos filmes.

A Sega não publicará mais jogos da Marvel no futuro, de acordo com TQ Jefferson, o vice-presidente da produção de jogos na Marvel.

Esta quebra entre as duas companhias deve-se à recepção péssima que os mais recentes jogos Marvel publicados pela Sega têm recebido, que incluem Iron Man, Iron Man 2, The Incredible Hulk, Captain America Super Soldier e Thor: God of Thunder.

Em entrevista com o Hollywoodreporter, TQ Jefferson confirma aquilo que já se suspeitava em relação aos jogos baseados em filmes: o tempo de produção é curto o que limita imenso o design e nível de polimento.

Mas não é só isto que afeta os jogos baseados em licenças de filmes. A liberdade criativa também é limitada porque a equipa de produção tem seguir os eventos do filme, mas ao mesmo tempo, alargar a experiência para que esta tenha um tempo de duração bem maior que o filme.

TQ Jefferson põe as culpas para o fracasso das licenças dos filmes neste último aspeto, afirmando que existe falta de conteúdo.

Com os seus jogos para o futuro, como o MMO free-to-play Marvel Heroes, espera fazer as coisas de uma forma diferente. Jefferson comenta que aprenderam bastante com o seu rival, DC Universe Online.

Read this next