Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hack a base de dados de Rift

Dados pessoais podem ter sido comprometidos.

Os hackers parecem não ter descanso, nem por ser a época natalícia. A Trion Worlds anunciou há poucos dias que a base de dados de Rift foi hackeada.

A base de dados contém informação como nomes, passwords, datas de nascimento, pagamento, endereço email e o primeiro e últimos quatro números dos cartões de crédito. Tudo isto poderá ter sido acedido pelos hackers, mas para já, a Trion Worlds ainda está a investigar.

De qualquer forma,a Trion Worlds aconselha os jogadores a mudarem as suas contas. Da próxima fizerem login no site da Trion Worlds, terão que mudar a vossa password, responder a perguntas de segurança e é sugerido usarem o "Mobile Authenticator".

Apesar deste inconveniente, os jogadores poderão continuar a jogar sem qualquer interrupção.

Como recompensa, a Trion Worlds ofereceu três dias extra aos jogadores e um aumento de 10 porcento no dinheiro achado, mesmo para aqueles que não compraram ainda Rift.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários