Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SEGA vai continuar apoiar Kinect

Já está a trabalhar na Wii U e Vita.

Em entrevista para o GamesIndustry, Mike Hayes da SEGA, revelou que a sua companhia vai continuar a apoiar o Kinect da Microsoft.

Hayes confirmou que a companhia vai continuar a incluir funcionalidades Kinect nos seus jogos e que se mantém em total apoio ao controlo por movimentos.

"No Kinect definitivamente acreditamos no que a Microsoft tem vindo a dizer, fizeram um grande trabalho com o Kinect, por isso temos Rise of Nightmares como exclusivo para ele, e estamos a usar funcionalidades Kinect nos nossos jogos futuros."

Sobre a Vita, Hayes relembra que Virtua Tennis 4 foi provavelmente a única demonstração de um jogo não Sony presente no evento (na verdade também lá estava BlazBlue). Para o homem da SEGA isto mostra bem o empenho da companhia na Vita, algo que já tinham dito à própria Sony e mais anúncios chegam nos próximos meses.

Sobre a Wii U, Hayes disse que, "Como sabes, a Sega está relativamente próxima da Nintendo, portanto novamente, tivemos o primeiro olhar sobre a Wii U. Com Aliens: Colonial Marines temos mesmo estado a usar o comando, mas porque somos a única third-party que tinha algo a funcionar lá foi decidido não mostrar isso."

Read this next