Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zombies vão ser mais agressivos em Dead Rising Wii

Capcom também explica como funciona a câmara nesta versão.

A algumas semanas para o lançamento de Dead Rising: Chop Till You Drop para a Nintendo Wii a Capcom aproveitou uma recente entrevista para revelar mais alguns pormenores sobre o jogo. O produtor Minoru Nakai respondeu a algumas perguntas de alguns utilizadores e garantiu que o jogo não será pêra doce, pois a equipa aumentou a agressividade dos zombies.

Um aspecto a ter em conta é a ausência da máquina fotográfica nesta versão. Nakai explica que, "O facto é que em Dead Rising Wii os zombies são um pouco mais agressivos, pelo que não convém permanecerem perto deles durante muito tempo para tirar fotografias. Digamos que não vais poder perder tempo a preparar-te para tirar fotografias."

Nakai disse que na versão para a consola da Nintendo decidiram utilizar uma perspectiva de jogo semelhante à utilizada em Resident Evil 4, sistema que não permite uma cómoda utilização da máquina fotográfica.

Dead Rising: Chop Till You Drop vai ser lançado na Europa no dia 27 de Fevereiro. Podem saber mais sobre este título na nossa página do jogo.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes