Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zelda vai-se juntar a Link em Spirit Tracks

Princesa Zelda vai ter impacto na jogabilidade.

A Nintendo anunciou que pela primeira vez na história da série The Legend of Zelda, a princesa Zelda vai conseguir escapar das garras do vilão e vai-se juntar à aventura com Link.

Em The Legend of Zelda: Spirit Tracks, o espírito da princesa vai acompanhar Link na sua demanda para salvar Hyrule. O espírito de Zelda vai poder controlar armaduras andantes conhecidas como Phantoms, permitindo ao jogador jogar directamente com Link e com esses novos aliados à medida que vai combatendo inimigos, resolvendo enigmas e descobrindo segredos.

Zelda vai também viajar em conjunto com Link no seu comboio, dando alguns conselhos que irão ajudar os jogadores a encontrar novas áreas, itens, entre outras coisas.

The Legend of Zelda: Spirit Tracks vai ser lançado na Europa no próximo dia 11 de Dezembro. Podem ver o mais recente trailer do jogo na Eurogamer TV.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários