Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zelda: Tears of the Kingdom terá tempos de loading similares a Breath of the Wild

Novo ecrã de espera ao ressuscitar.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom ficará disponível a 12 de maio como um exclusivo Nintendo Switch e enquanto esperamos para lhe deitar as mãos, todo o tipo de vídeos com informações ou curiosidades servem para nos ajudar durante esta longa e dolorosa espera.

Com a ajuda de Stephen Totilo do Axios Gaming isso é possível pois tal como fez recentemente, voltou a partilhar pequenos excertos do seu tempo a jogar Zelda: Tears of the Kingdom. Desta vez, Totilo mostra os tempos de loading ao ressuscitar na nova aventura e revela que se encontram praticamente iguais aos do jogo anterior, Zelda: Breath of the Wild.

No vídeo que partilhou, Totilo revela que os loadings em Zelda: Tears of the Kingdom quando Link morre e desejas voltar à aventura duram entre 12 a 13 segundos, tempo praticamente igual ao do jogo anterior, que executa este processo em 12.7 segundos.

Os tempos de espera podem variar de acordo com o teu cartão de armazenamento, mas na experiência média geral, podes contar com uma espera de 12 segundos para voltar à ação, muito similar ao clássico Breath of the Wild.

O vídeo de Totilo mostra ainda que este "Zelda para a geração Minecraft" apresenta um novo ecrã de loading, quando desejas voltar à ação:

Read this next