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Zelda: Tears of the Kingdom parece incluir dificuldade dinâmica

Sistema secreto de XP.

Link wearing the Tingle Armor in The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.
Image credit: Nintendo

Zelda: Tears of the Kingdom parece incluir um sistema de dificuldade dinâmica, semelhante ao que foi implementado em Zelda: Breath of the Wild e descoberto por fãs do jogo da Nintendo.

Atualmente, não existe confirmação oficial da implementação deste sistema, visto como um grande segredo pela comunidade adepta destes jogos, mas de acordo com o Youtuber Austin John Plays, a Nintendo implementou mesmo um sistema de dificuldade dinâmica em Breath of the Wild, e recuperou-o para o mais recente jogo.

Segundo esta teoria, Tears of the Kingdom inclui um sistema de XP invisível através do qual Link sobe de nível após derrotar inimigos, de acordo com parâmetros muito específicos, o que resulta num ajuste da dificuldade de forma dinâmica e novos inimigos mais poderosos espalhados por Hyrule.

As investigações dos jogadores a esta dificuldade dinâmica apontam para elementos existentes em Breath of the Wild que mostram de que formas a Nintendo ajusta a dificuldade de acordo com o progresso do jogador. As mesmas investigações em Tears of the Kingdom sugerem que o mesmo foi feito na sua sequela.

Eis o vídeo com a explicação:

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